Triares: Redescobrindo o Alternative Rock com seu debut
Resenha - Tudo Tem Fim - Triares
Por Fabio Pitombeira
Postado em 19 de abril de 2017
Nota: 8
Vinda de São Paulo, capital, a banda TRIARES nos apresenta neste primeiro trabalho, "Tudo Tem Final", um Alternative Rock maturado e que certamente agradará aos fãs mais ecléticos. Particularmente, achei a produção musical soberba, que deixa em evidência todos os instrumentos, garantindo assim uma audição prazerosa e que me permitiu digerir todo o disco facilmente.
Lançado de forma independente, apenas no formato digital, o material vem tendo a distribuição da Alternative Music Records, uma das maiores do nosso atual cenário nacional, o que já me fez abrir os olhos logo de cara. Então, minhas expectativas iniciais foram supridas com louvor, pois a TRIARES, apesar de estar apenas debutando, tem um som de gente grande, de artista veterano!
O forte apelo comercial ajuda muito na absorção das ideias aqui apresentadas, principalmente em faixas como "Ver Além", "Só Mais um Dia" e "Solidão", esta última a que mais gostei de todo o disco. Outro ponto que vale ser destacado é a atuação do vocalista Valter Barbosa, que tem o timbre certeiro para as estruturas aqui desenvolvidas, ou seja, tudo se encaixa como uma luva.
Mais um excelente lançamento provido da nossa cena rocker nacional. Excelente pedida!
Independente - 2017
Track List:
01. R.I.P.
02. Ver Além
03. Só Mais um Dia
04. Solidão
05. Seu Valor
06. Insuficiente
07. Os Sentidos
08. Onde Nada Acontece
09. Eu Sei
Formação:
Valter Barbosa (vocalista e guitarrista)
Marcos Luz (baixista)
Stuart (baterista)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps