Dinamite Joe: Um conjunto de música, arte e fotografia

Resenha - O Tempo - Dinamite Joe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rudson Xaulin
ENVIAR CORREÇÕES  

A banda DINAMITE JOE vem mostrando cada vez mais amadurecimento, tanto em seus shows ao vivo, no empenho de seus músicos, bem como, no novo trabalho dos rapazes. O disco O TEMPO é um conjunto muito bem feito de música, arte e fotografia. Tudo está muito caprichado e merece especial atenção dos rockers de plantão!

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum conta com participações especiais de grandes ícones do Rock Gaúcho, como o mestre da guitarra RAFA SCHÜLER, na faixa O TEMPO. A canção ainda teve recentemente o seu vídeo clipe lançado, um belo registro. A faixa tem um molde de te fazer escutar ela com atenção, e toda vez que você retorna ao registro, parece que ela vai se encaixando cada vez mais em coisas que já aconteceram com você, uma mão certeira de uma música feita para se tornar um clássico da banda.

Outra grande presença no disco, é de DUDA CALVIN, vocalista e líder da TEQUILA BABY, que além de fazer a produção da faixa, soltou a voz. Na música BRASILEIRO ESTRANGEIRO, que faz jus a tudo o que acontece no nosso país, DUDA & JORGE FLORES dividem os vocais de uma maneira precisa, porém direta. O mais interessante, é que mesmo com pouco tempo do lançamento, essa canção é outra que se agarrou aos fãs da banda, que já a entoam em grande coro nos shows. O destaque, fica mesmo para a banda, que faz um trabalho impecável na cozinha.

E para a faixa QUASE ROMANCE, a participação da vez é de RENATO BORGUETTI, um ícone instrumentista do RS. Essa, também merece um vídeo clipe, e talvez, pode até acontecer, ficamos na expectativa e na espera. O álbum ainda conta com TODOS OS SEUS VÍCIOS, NO FUNDO DO BAR, TENHA FÉ e TU BESO (sim, em espanhol). Mesmo alcançando um alto nível no disco, a DINAMITE JOE não perdeu sua essência: Energia! Então, pode esperar muita pegada, positividade e explosão, que fazem parte da receita que deu certo na banda, que segue sendo uma das nossas melhores promessas da nova safra do rock aqui do Rio Grande do Sul. Vale realmente a conferida nesse novo trabalho dos caras!

DINAMITE JOE é:
JORGE FLORES - Vocal
NEI TOMAZI - Guitarra
ALE STEINMETZ - Guitarra e sopros
STIG - Bateria
JO - Baixo

O TEMPO:
1 - TODOS OS SEUS VÍCIOS
2 - QUASE ROMANCE (com BORGUETTI)
3 - O TEMPO (com SCHÜLER)
4 - NO FUNDO DO BAR
5 - BRASILEIRO ESTRANGEIRO (com DUDA CALVIN)
6 - TENHA FÉ
7 - TU BESO




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns

Iron Maiden: sobre o que fala a música Aces High?Iron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?


Sobre Rudson Xaulin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor