Annihilator: Um dos melhores títulos do thrash metal
Resenha - Never Neverland - Annihilator
Por Diegão Oliveira
Postado em 31 de dezembro de 2015
Nota: 9
Never Neverland é o segundo álbum de estúdio do Annihilator, lançado em 1990. Seguindo a fórmula do álbum antecessor, este excelente trabalho é marcado por uma gama de ritmos pesados e riffs cativantes e complexos(divididos em seções rápidas e lentas). Os vocais agudos de Coburn Pharr não só se encaixam com os instrumentos, mas também acrescentam algo a mais nas canções.
A faixa-título, Road To Ruin e The Fun Palace são consideradas por muitos como sendo algumas das melhores faixas da banda, com algumas linhas de vocal e riffs espetaculares.
Enquanto Kirk Hammett ´´sola`` o mais rápido o possível com seu pedal wah, Jeff Waters extende seus solos com várias técnicas e estabelece algumas belas melodias(isto pode ser escutado com bastante clareza durante o excelente solo de The Fun Palace).
Uma grande melhoria marcada neste álbum também são os refrões(Six and Sevens por exemplo,tem um refrão de efeito empolgante). Mas a verdadeira cereja no bolo de Never Neverland fica por conta de sua produção. Todos os intrumentos são audíveis, limpos e agressivos ao mesmo tempo (com os vocais bem inseridos no centro de tudo).
Este é inegavelmente um dos melhores títulos do thrash metal (para muitos, superior ao álbum de estréia da banda). Se você é um fã de metal e ainda não ouviu Never, Neverland, escute-o, pois esta é uma obra-prima.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps