Annihilator: Um dos melhores títulos do thrash metal

Resenha - Never Neverland - Annihilator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diegão Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Never Neverland é o segundo álbum de estúdio do Annihilator, lançado em 1990. Seguindo a fórmula do álbum antecessor, este excelente trabalho é marcado por uma gama de ritmos pesados e riffs cativantes e complexos(divididos em seções rápidas e lentas). Os vocais agudos de Coburn Pharr não só se encaixam com os instrumentos, mas também acrescentam algo a mais nas canções.

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular

A faixa-título, Road To Ruin e The Fun Palace são consideradas por muitos como sendo algumas das melhores faixas da banda, com algumas linhas de vocal e riffs espetaculares.

Enquanto Kirk Hammett ´´sola`` o mais rápido o possível com seu pedal wah, Jeff Waters extende seus solos com várias técnicas e estabelece algumas belas melodias(isto pode ser escutado com bastante clareza durante o excelente solo de The Fun Palace).

Uma grande melhoria marcada neste álbum também são os refrões(Six and Sevens por exemplo,tem um refrão de efeito empolgante). Mas a verdadeira cereja no bolo de Never Neverland fica por conta de sua produção. Todos os intrumentos são audíveis, limpos e agressivos ao mesmo tempo (com os vocais bem inseridos no centro de tudo).

Este é inegavelmente um dos melhores títulos do thrash metal (para muitos, superior ao álbum de estréia da banda). Se você é um fã de metal e ainda não ouviu Never, Neverland, escute-o, pois esta é uma obra-prima.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Annihilator"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Jeff WatersJeff Waters
Escolhendo os 13 melhores discos de todos os tempos

AnnihilatorAnnihilator
Guitarrista quase substituiu James Hetfield em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Annihilator"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo4852 acessosSlipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

Sobre Diegão Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online