Dr. Sin: Dez faixas do mais puro Hard Rock mesclado com Blues

Resenha - Intactus - Dr. Sin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Faustino de Oliveira Torres
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Após quatro anos do lançamento do aclamado álbum "Animal", eis que a banda paulista Doctor Sin ressurge com mais um excelente lançamento.
907 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

"Intactus" é o oitavo disco de estúdio dos paulistas, trazendo dez faixas do mais puro Hard Rock mesclado com Blues, característica única e marca registrada do trio.

A faixa de abertura "Saturday Night" já inicia mostrando um riff acentuado com uma energia cativante.

Seguindo com "How Long", que foi a primeira faixa a ser liberada para audição, um dos destaques do disco, refrão marcante e andamento impecável.

Em sequência "Not Alone", a faixa mais cadenciada e sem dúvida a mais pesada do disco, mostrando o lado mais agressivo, um riff mais distorcido com destaque para os vocais de Andria Busic.

Ao longo da audição cada faixa vai mostrando qualidades únicas, destacando-se "Soul Survivor" que é tem uma levada mais bluseira, "Time is The Time" que é uma linda balada, e "Set Me Free" a mais melódica do Cd que em momentos remetem a lembranças de Iron Maiden e Helloween.

Aqui está um dos melhores lançamentos de 2015 até o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Intactus - Dr. Sin

2096 acessosDr. Sin: "Intactus" é uma nova aula de Rock da banda1914 acessosDr. Sin: Uma lenda intacta do hard/heavy nacional3235 acessosDr. Sin: Evolução, criatividade e muito amor ao Rock N' Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2015

907 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Dr. SinDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosRonnie James Dio: That Metal Show e um fã brasileiro5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Sobre Bruno Faustino de Oliveira Torres

Idealizador e chefe do grupo e página Musikkaos e Brazilian Metal Br, estudante de engenharia civil na FATEC/SP, eterno fã de rock e metal assim como colecionador de CDs, LPs e DVDs, tenho gosto musical amplo, desde clássicos como Elvis e Hendrix, até Black Metal e Grindcore.

Mais matérias de Bruno Faustino de Oliveira Torres no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online