Dr. Sin: Dez faixas do mais puro Hard Rock mesclado com Blues

Resenha - Intactus - Dr. Sin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Faustino de Oliveira Torres
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Após quatro anos do lançamento do aclamado álbum "Animal", eis que a banda paulista Doctor Sin ressurge com mais um excelente lançamento.
1415 acessosDr. Sin: nova banda dos Irmãos Busic estreia em Santo André5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

"Intactus" é o oitavo disco de estúdio dos paulistas, trazendo dez faixas do mais puro Hard Rock mesclado com Blues, característica única e marca registrada do trio.

A faixa de abertura "Saturday Night" já inicia mostrando um riff acentuado com uma energia cativante.

Seguindo com "How Long", que foi a primeira faixa a ser liberada para audição, um dos destaques do disco, refrão marcante e andamento impecável.

Em sequência "Not Alone", a faixa mais cadenciada e sem dúvida a mais pesada do disco, mostrando o lado mais agressivo, um riff mais distorcido com destaque para os vocais de Andria Busic.

Ao longo da audição cada faixa vai mostrando qualidades únicas, destacando-se "Soul Survivor" que é tem uma levada mais bluseira, "Time is The Time" que é uma linda balada, e "Set Me Free" a mais melódica do Cd que em momentos remetem a lembranças de Iron Maiden e Helloween.

Aqui está um dos melhores lançamentos de 2015 até o momento.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Intactus - Dr. Sin

2083 acessosDr. Sin: "Intactus" é uma nova aula de Rock da banda1904 acessosDr. Sin: Uma lenda intacta do hard/heavy nacional3219 acessosDr. Sin: Evolução, criatividade e muito amor ao Rock N' Roll

1415 acessosDr. Sin: nova banda dos Irmãos Busic estreia em Santo André257 acessosCombate Rock: política acaba com amizades e estraga bandas804 acessosBusic: banda divulga terceiro videoclipe; confira116 acessosVitrola Verde: em vídeo, entrevista com Ivan Busic0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Dr. SinDr. Sin
Ardanuy explica os reais motivos do fim da banda

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Judas, Queen e RammsteinJudas, Queen e Rammstein
Entre os vídeos mais gays

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosLordi: a homenagem ao Kiss em capa de disco4290 acessosDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink Floyd5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos

Sobre Bruno Faustino de Oliveira Torres

Idealizador e chefe do grupo e página Musikkaos e Brazilian Metal Br, estudante de engenharia civil na FATEC/SP, eterno fã de rock e metal assim como colecionador de CDs, LPs e DVDs, tenho gosto musical amplo, desde clássicos como Elvis e Hendrix, até Black Metal e Grindcore.

Mais matérias de Bruno Faustino de Oliveira Torres no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online