Resenha - Gates Of Metal Fried Chicken Of Death - Massacration

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

10

O DEUS METAL OUVIU NOSSAS PRECES! (E NÃO PAGOU O MENSALÃO... ESTOU ESPERANDO MEU IPOD!). Após anos ensinando aos meros mortais (que parecem não aprender) como se faz heavy metal, os cinco filhos legítimos do DEUS METAL agrupam-se e dão para sua banda o nome de Massacration. Após anos tocando para milhões de pessoas em festivais monstros, eles resolvem registrar 12 de seus hinos (especula-se que possuam um acervo de mais de 5 bilhões de músicas) em um CD que não pode ser comentado; deve ser adorado, idolatrado, colocado em um altar e ouvido mais de 100 vezes, pois aqui está, em mágicos 50 minutos, tudo que se precisa saber sobre heavy metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Intro" é verdadeira, honesta e pesada, abrindo caminho para "Metal Is The Law": perfeita, mágica e cativante, com os vocais arrasadores de Detonator (mentor de 12 em cada 10 vocalistas de heavy metal) e as guitarras gêmeas (sim... o Iron Maiden roubou descaradamente o rótulo) de Blondie Hammet e Headmaster. "Evil Papagali" conta em alguns versos a história do pintinho mais "true metal" que já existiu na face da terra, enquanto que "Metal Massacre Attack" prova que os índios já sabiam tocar metal (afinal foram ensinados pelo Massacration). O coro de "Aruê Aruo" é um dos ícones da música pesada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um CD como esse mereceria três ou quatro milhões de páginas, tamanha a quantidade de detalhes e ensinamentos que os mestres disponibilizaram nesta mídia sagrada. "Feel the Fire... From Barbecue" põe todo o true metal do Manowar e a NWOBHM no lixo com seus "riffs" cadenciados e a bateria insana de Jimmy "The Hammer", enquanto que "Metal Milkshake" é considerada uma das músicas politicamente mais instrutivas já feitas. Até Michael Jackson ficou abismado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Massacration ainda presta uma homenagem (o que é uma honra para as pessoas agraciadas com essa benção) ao finado Costinha em "The God Máster" e a Sérgio Malandro, o sexto ser mais "true" do planeta, em "Metal Glu-Glu". "Metal Bucetation" e a alimentícia "Cereal Metal" já são conhecidas do público, enquanto que "Metal Mental Destruction" deveria ser tese de mestrado para estudantes de odontologia e "Let´s Ride To Metal Land (The Passage Is R$1,00)" é perfeitamente um capítulo a parte na história da música.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não é um CD perfeito... simplesmente É O CD! SE VOCÊ REALMENTE QUER SABER ALGO DE HEAVY METAL, JOGUE FORA SEUS CDs DO IRON MAIDEN E MANOWAR, ALÉM DAS BICHARIAS DO JUDAS PRIEST E OUÇA ESTE CD ATÉ SUA MENTE SE ENCONTRAR COM O DEUS METAL... O MASSACRATION PRESTA UM SERVIÇO A HUMANIDADE, E NÃO PODEMOS PERDER A CHANCE.

Obs: se você chegou até o fim desta resenha e acha que é tudo uma besteira, parabéns, você gostou do CD.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Obs2: Minha mãe não tem nada a ver com isso OK?

Obs3: Encarar este CD com seriedade é prejudicial à saúde.

Obs4: Há quem diga que Stevie Wonder quis voltar a enxergar para poder ver isso tudo!

Site Divino: www.massacration.com.br

Material Cedido Por:
Deckdisc
Http://www.deckdisc.com.br
São Paulo (SP)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecilBruno Sutter
O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil

Massacration: assista o teaser do videoclipe de Metal MilfMassacration
Assista o teaser do videoclipe de "Metal Milf"


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336