Resenha - Hootie and The Blowfish - Hootie and The Blowfish
Por Rodrigo Simas
Postado em 11 de julho de 2003
Nota: 6
Os americanos do "Hootie and Blowfish" conseguiram chegar ao mega estrelato com seus dois primeiros CDs, "Cracked Rear View" e "Fairweather Johnson", que alcançaram mais de 20 milhões de cópias vendidas, só nos EUA. Depois disso a banda deu uma acalmada e lançaram dois CDs que agradaram os fãs, mas não conseguiram obter o sucesso de venda dos anteriores.


Com um som calcado no pop-rock com influências de country e folk, e depois de 4 anos sem lançar nada inédito, este auto entitulado "Hootie And The Blowfish" traz o clássico som da banda de volta.
Infelizmente o disco não traz nada que realmente seja melhor do que seus outros lançamentos, e acaba caindo na mesmice. Logicamente há momentos excelentes, sempre auxiliados pelos vocais brilhantes de Darius Rucker (um show à parte), que salva grande parte das composições do CD.
Os destaques ficam com a ótima (a melhor) "Little Brother", a primeira "Deeper Side" (totalmente Hootie!!!), as bonitas "I´ll Come Running" e "Tears Fall Down", e a rock’n’roll "Go And Tell Him".
Ahhh... o CD traz uma faixa escondida, chamada "Alright", que se revela uma das melhores e lembra bastante o que a banda fazia na época do maravilhoso "Musical Chairs".

Um bom disco, mas que acaba passando desapercebido no meio de um ano com tantos lançamentos acima da média.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps