Hardbreakers: nova fase com disco e contrato com gravadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vanny Vieira, Fonte: Marquise 51
Enviar Correções  

Diretamente do sul do mundo, a banda Hard Breakers reescreve sua própria história e transforma seu amor pela música em energia para traçar novos desafios. É com todo esse gás, que a Hard Breakers chega com grandes novidades para a cena do heavy metal e hard rock! Os caras têm CD novo chegando na área - o lançamento de In The Dead Of The Night está marcado para 27/11, na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto | Centro de Cultura Ordovás Filho, em Caxias do Sul. O álbum chega com o selo da gravadora Megahard Records, que assina o lançamento do trabalho e a produção, mixagem e masterização de Jonas Godoy e Arthur Appel, vocalista e guitarrista da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quebrando as barreiras

"In The Dead Of The Night" marca o retorno da Hard Breakers aos palcos, um passo importantíssimo na carreira da banda. O grupo chega para quebrar qualquer barreira, com um hard rock orgânico, intimidador, pesado e com muita identidade. No seu terceiro trabalho de estúdio, a banda ousou ainda mais no peso, aliado a um tempero mais moderno nas composições e arranjos, e amadurecimento. O álbum foi gravado em 2016, nos estúdios Linha Sonora e Broken Glass Studios e em breve estará disponível em formato físico e digital nas plataformas de streaming.
Trazendo na bagagem mais experiência e estreando uma nova formação, o novo disco surgiu da vontade traduzir a essência do hard rock puro - com influências nos clássicos Skid Row, Kiss, Motley Crue, Sixx Am e Whitesnake - para uma sonoridade moderna e agressiva. Esse resultado é visto nas melodias eletrizantes do duo de guitarras, vocais audaciosos e potentes, além de uma "cozinha" dinâmica e certeira.

O disco traz mensagens de otimismo e superação: experiências vividas em momentos de transição, decepções, desafios e conquistas são relatadas de uma forma peculiar. As relações humanas, o desejo, o universo noir e a dicotomia entre o bem e o mal permeiam as faixas, trazendo sofisticação e poesia ao peso das canções.

Confirma o teaser lançado nas redes sociais da banda:
http://bit.ly/teaserhardbreakers

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum conta com o financiamento do Financiarte, da Prefeitura de Caxias do Sul.

Hard Breakers
Arthur Appel – Vocal | Guitarra
Aaron Alves – Guitarra | Vocal
Rodrigo Marenna – Baixo | Vocal
Ricardo Machado – Bateria | Vocal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Vanny Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 GooInArt Goo336