The Pretty Reckless: Do Rock alternativo ao Hard Rock e Metal
Por Pablo Bruno de Paula dos Santos
Postado em 19 de setembro de 2016
Do Rock alternativo ao Hard Rock e Metal, três termos categóricos para sintetizar a gradativa evolução do Pretty Reckless, o que é perceptível através do Light Me Up, Going To Hell e os tira gostos do tão aguardado, Who You Selling For.
Pretty Reckless - Mais Novidades
Uma vez, questionada sobre porquê dela não explicar o sentido de suas canções, "porque eu quero que as pessoas encontre o próprio sentido para elas", mas na verdade, ela (Taylor Momsen) nunca gostou de confessar que a sua vida está em todo o seu trabalho.
Com o primeiro single apresentado, "Take Me Down", é possível enxergar as origens do rock; blues emana daquele órgão, coro, solos potentes e floreios.
Já com a nova canção liberada, Oh My God, Pretty Reckless abre o jogo da sua nova aposta, onde ostenta riffs de tom baixo de primeira, que nos remete a influências vivas de Motorhead, AC/DC e até nirvana, com o seu drive Kurt Cobain já conhecido. Através de "Oh My God", vemos pela primeira vez Taylor vomitando sua depressão, a qual foi esclarecida em uma recente entrevista.
Who You Selling For inspira confiança e expira maturidade, o que promete tapar a boca dos que esperavam a degradação da sonoridade, que só vem impulsionando desde o segundo álbum de estúdio, Going To Hell, imortalizando seu legado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata


A cantora que foi apelidada "Batgirl" pelo AC/DC
Frontman: quando o original não é a melhor opção
Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


