The Pretty Reckless: Do Rock alternativo ao Hard Rock e Metal
Por Pablo Bruno de Paula dos Santos
Postado em 19 de setembro de 2016
Do Rock alternativo ao Hard Rock e Metal, três termos categóricos para sintetizar a gradativa evolução do Pretty Reckless, o que é perceptível através do Light Me Up, Going To Hell e os tira gostos do tão aguardado, Who You Selling For.
Pretty Reckless - Mais Novidades
Uma vez, questionada sobre porquê dela não explicar o sentido de suas canções, "porque eu quero que as pessoas encontre o próprio sentido para elas", mas na verdade, ela (Taylor Momsen) nunca gostou de confessar que a sua vida está em todo o seu trabalho.
Com o primeiro single apresentado, "Take Me Down", é possível enxergar as origens do rock; blues emana daquele órgão, coro, solos potentes e floreios.
Já com a nova canção liberada, Oh My God, Pretty Reckless abre o jogo da sua nova aposta, onde ostenta riffs de tom baixo de primeira, que nos remete a influências vivas de Motorhead, AC/DC e até nirvana, com o seu drive Kurt Cobain já conhecido. Através de "Oh My God", vemos pela primeira vez Taylor vomitando sua depressão, a qual foi esclarecida em uma recente entrevista.
Who You Selling For inspira confiança e expira maturidade, o que promete tapar a boca dos que esperavam a degradação da sonoridade, que só vem impulsionando desde o segundo álbum de estúdio, Going To Hell, imortalizando seu legado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar

A cantora que foi apelidada "Batgirl" pelo AC/DC
Frontman: quando o original não é a melhor opção
Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


