Avenged Sevenfold: o ódio é consequência do sucesso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Victor Oliveira, Fonte: Portal Sevenfold
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site Confront Magazine fez um texto tentando justificar os principais motivos que levam o Avenged Sevenfold a ser ao mesmo tempo a banda mais amada e odiada da atualidade no meio do Rock e do Metal. Leia com atenção e reflita:

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

"Existem alguns artistas da música que aparecem apenas para desenhar criticas; não importa o que eles fazem, alguém tem algo negativo a dizer sobre. O Avenged Sevenfold é provavelmente uma das bandas mais conhecidas em seu gênero e eles têm sido fortemente bem sucedidos. Em 2006, ganharam o premio de "Melhor Artista Revelação" no MTV Music Awards e vários "Golden Gods" e Kerrang Awards. Eles gravaram músicas para videogames e de quebra eles foram apresentados como um easter egg - uma gíria pra "coisas escondidas" usadas entre os gamers - no jogo Call of Duty: Black Ops 2. Eles têm disco de platina com o álbum atual e têm outros de ouro nos quatro últimos álbuns, mas o sucesso do mainstream do rock parece que é uma faca de dois gumes, já que sempre existirão pessoas que irão argumentar que o rádio ou televisões populares não tem nada para se gabarem quando se trata de uma banda de metal. Uma vez que você começa a ficar popular, a palavra "traição" é jogada ao redor por muitos. Assim, quando "Bat Country", o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do Avenged Sevenfold, City of Evil, chegou ao # 1 na MTV Total Request Live e atingiu # 2 na Mainstream Rock Tracks da Billboard Charts, as pessoas começaram a reclamar. City of Evil também foi um ponto de mudança para o Avenged, já que foi o primeiro álbum a não apresentar quaisquer vocais gritados, empurrando para longe o estilo do gênero metalcore. Como também é o primeiro álbum da banda com uma grande gravadora, você pode imaginar que eles receberam muitas críticas quanto a isso.

Depois do lançamento do City of Evil, o Avenged Sevenfold lançou o seu álbum autointitulado em 2007. O álbum self-titled estreou em # 4 na Billboard 200 e foi recebido com uma crítica mista, já que ele é provavelmente o "mais suave"' dos álbuns do Avenged. Em 2009, o baterista da banda, Jimmy 'The Rev' Sullivan faleceu e isso mudou para sempre o grupo. Jimmy não era apenas o baterista - ele era o melhor amigo. Honestamente, muitos fãs e críticos não esperavam que a banda continuasse após a sua morte, mas todos ficaram surpresos em fevereiro de 2010, quando eles anunciaram que estavam de volta ao estúdio. Eles lançaram dois álbuns desde a morte de Jimmy. Seu mais recente álbum, Hail to the King, recebeu uma série de críticas: "é muito cru, soa muito como isso e aquilo. Parece muito diferente de seus outros álbuns". Mas garanto que se os novos álbuns soarem como Waking the Fallen ou City of Evil alguém iria reclamar sobre isso também.

O Avenged Sevenfold é uma banda que já tem 15 anos. Quinze! São sete anos, entre City of Evil e Hail to the King. Sete anos é muito tempo. A banda cresceu e amadureceu, e, portanto, isso afetou suas composições. E mesmo assim eles são os mesmos depois de tanto tempo.

Eu acho que um dos feitos mais impressionantes do Avenged Sevenfold, no entanto, é que eles têm gerado uma base de fãs de incrivelmente dedicados em todo o mundo. Eles são uma grande família unida que vai defender um ao outro e sua banda favorita até a morte. Busque qualquer vídeo de uma música do Avenged Sevenfold no Youtube e desça até os comentários, você encontrará fãs A7X defendendo sua banda favorita contra os haters, e parece que sempre existem esses odiadores de internet. Tenho ouvido pessoas dizerem coisas como: "Oh Avenged Sevenfold? Eu nunca escutei, eles são muito mainstream." Antes de julgá-los por sua popularidade, ouça a música, que fala por si. Se for uma coisa do tipo que simplesmente não gosta de uma banda por causa de sua música, tudo bem isso é legal, todo mundo tem gostos diferentes, mas, por favor, não odeiem o Avenged Sevenfold (ou qualquer banda) só porque você já ouviu o seu nome no rádio. Lembro-me de um tempo antes da internet que é tão acessível no mundo, e antes do Youtube existir, quando isso era muito bom, e era a única maneira de descobrir músicas novas!

Quando se trata deles, não importa o quão famoso eles fiquem, o A7X ainda é apenas um grupo de caras da Califórnia que são melhores amigos que gostam de fazer música juntos e compartilham isso com o mundo. Eles ainda seriam as mesmas pessoas se seus álbuns nunca vendessem mais de 100 cópias. Eles são extremamente talentosos e igualmente apaixonados pelo seu trabalho e não é isso que realmente importa quando se trata de fazer música? Não é esse o ponto que devemos chegar?"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaAvenged Sevenfold
10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Rock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/MetalRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Avenged Sevenfold: não ficaremos felizes até tocarmos em estádiosAvenged Sevenfold
"não ficaremos felizes até tocarmos em estádios"


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44Stephanie Seymour
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Beatles
Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Iron Maiden: A linda imperfeição de The Trooper (vídeo)Iron Maiden
A linda imperfeição de "The Trooper" (vídeo)

Guns N' Roses: como escolhem o setlist, Axl no show do U2Guns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2


Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336