26/01/19 - Melyra, Venore, Not Dead, Fugindo da Realidade e Pavio (Rio de Janeiro - RJ)
Por Julia Ourique
Fonte: OrBe Comunicação
Postado em 12 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ano começa com rock em Madureira! No dia 26 de janeiro (sábado), acontece o Mosh in Park com show gratuito das bandas Melyra, Venore, Not Dead, Fugindo da Realidade e Pavio, no Bar Budos, localizado em frente ao Parque de Madureira. O evento terá início às 16h e é de classificação etária livre.
A Melyra é performance enérgica, som pesados e riffs poderosos. Formada em 2012, de lá pra cá a banda já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se. A Melyra é Fe Schenker (guitarra e backing vocal), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).
A Venore mistura post hardcore com mensagens de paz e mudança. No repertório do show, as canções do disco "Reconstruir" (2015), e composições inéditas. A banda é formada por Mike Machado (voz), Silvio Dias (guitarra), Gabriel Romano (guitarra), Matilas (baixo) e Lucas Chaves (bateria).
Já a Not Dead é uma banda de hardcore punk que apresentará canções do disco "Zumbi Blindado" (2013), entre outras. Fazem parte da banda os músicos Icaro "Mosk" (guitarra e voz), Gabriel "Dead" (baixo e voz), Rafael "Mutano" Acioly (guitarra) e Pedro Pimenta (bateria).
Refrões melódicos e letras reflexivas contrastam com o peso da banda de metalcore/post-hardcore, Fugindo da Realidade, que tocará as canções do disco "Caindo em Pedaços" (2017). O grupo é formado por Patrick de Oliveira (berros), Jonathan Fuentes (clean e guitarra), Jonas Redfield (guitarra), Shandler Salles (baixo) e Fabiano Neto (bateria).
Quem também se apresenta é a Pavio, que une metal, hardcore e trash em músicas que falam da realidade do Brasil, abordando temas como o racismo. No repertório os singles "Manifestos/ Reação" e "Execução Sumária", entre outars. A banda é formada por Marcelo Prol (voz), Cezar Rocha (guitarra), Bruno Matileti (baixo) e Enderson Fernandes (bateria).
O Bar Budos fica localizado na Estrada do Sapé, nº 1.129, em Madureira, no Rio. Bem localizado, para quem vem de trem é preciso saltar na estação de Rocha Miranda, e para quem utilizará outros meios de transporte, o Bar fica em frente à Entrada 6, do Parque de Madureira.
Serviço
Mosh in Park
Data: 26/01/2018 (sábado)
Horário: 16h
Local: Bar Budos
Endereço: Estrada do Sapé, nº 1.129 - Madureira - Rio de Janeiro/RJ (em frente ao Parque de Madureira - Entrada 6)
Entrada Franca
Classificação etária: Livre
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
Para Nicko McBrain, "The Number of the Beast" não está entre os melhores álbuns do Iron Maiden
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
A maior banda de rock de todos os tempos para o jornalista Leandro Demori
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
A banda esquecida dos anos 60 que Phil Collins considera sua favorita de todos os tempos
Os dez mandamentos do Pink Floyd na estrada
Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell
A banda de rock que era tão boa que deveria ter tentado carreira no exterior segundo Dinho

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses



