06/10/18 - 8º Cidade Rock (Goiânia - GO)
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 27 de setembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Edição do dia 6 de outubro reúne, no Martim Cererê, as bandas Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis, O6eis e os mineiros do Us Mula Preta
A 8ª edição do Cidade Rock será dedicada ao rock clássico e ao escracho e o bom humor. O evento, que já se consolidou como um dos mais concorridos e democráticos do estilo na cidade, irá reunir, dia 6 de outubro, no Martim Cererê, as bandas goianas Rollin’ Chamas, Jukebox from Hell, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis e contará ainda com a participação especial dos mineiros do Us Mula Preta. A entrada é gratuita e os shows começam às 19 horas.
Uma das principais atrações da noite é a banda de classic rock Jukebox from Hell. O grupo é liderado pelo baixista Pê Ribeiro, uma figura bem conhecida e que já integrou outros grupos da cidade como o The Not Yet Famous Blues Band, Casa Bizantina, Tahra, Jukes, Mechanics e HC137, entre outros. Além dele, a Jukebox from Hell conta ainda com o vocalista Carlinhos Santos que fez grande sucesso popular à frente da PO Box, do mega sucesso Papo de Jacaré. Completam a banda os guitarristas Rodrigo Beckman e Rodolfo Dias e o baterista Felipe Roso.
Criada em 2014, a Jukebox já lançou o disco Destemperado (2017) e prepara um novo álbum para este ano, intitulado Eu, Deus e o Rock and Roll. O álbum, segundo Pê, trará fortes influências do rock clássico e do hard rock dos anos 70, de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC e outros.
Já com os Rollin Chamas o negócio é escracho até as últimas conseqüências. A banda, uma das mais festejadas do rock goiano, subirá ao palco do Cererê para mais um show com sua marca registrada: bom humor, piadas, deboche, churrasco para o público, sofá para convidados e, claro, muito rock and roll! A banda também lançou trabalho novo recentemente e vem de uma participação no Canto da Primavera, em Pirenópolis.
O terceiro disco dos Rollin Chamas é coerente com os trabalhos anteriormente lançados pelo grupo formado por Fal (vocais), Leozinho (baixo), Thiago (guitarra) e Rodrigo (bateria) e traz músicas como Meu Vizinho, que presta tributo aos primórdios do rock brasileiro, emulando Raul Seixas e Made in Brazil, e duas forte candidatas a hits: Problema e Tudo Vai Melhorar (a melhor carta de intenções para o Brasil de 2018). Refrão para ficar na cabeça, levada grudenta e astral lá em cima.
Evento: Cidade Rock 08
Shows com: Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Us Mula Preta (MG), Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis
Data: Sábado, 6 de outubroo, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)
ENTRADA FRANCA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Como namoro com Marisa Monte salvou carreira de Nando Reis após sua saída dos Titãs
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull


A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico



