06/10/18 - 8º Cidade Rock (Goiânia - GO)
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 27 de setembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Edição do dia 6 de outubro reúne, no Martim Cererê, as bandas Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis, O6eis e os mineiros do Us Mula Preta
A 8ª edição do Cidade Rock será dedicada ao rock clássico e ao escracho e o bom humor. O evento, que já se consolidou como um dos mais concorridos e democráticos do estilo na cidade, irá reunir, dia 6 de outubro, no Martim Cererê, as bandas goianas Rollin’ Chamas, Jukebox from Hell, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis e contará ainda com a participação especial dos mineiros do Us Mula Preta. A entrada é gratuita e os shows começam às 19 horas.
Uma das principais atrações da noite é a banda de classic rock Jukebox from Hell. O grupo é liderado pelo baixista Pê Ribeiro, uma figura bem conhecida e que já integrou outros grupos da cidade como o The Not Yet Famous Blues Band, Casa Bizantina, Tahra, Jukes, Mechanics e HC137, entre outros. Além dele, a Jukebox from Hell conta ainda com o vocalista Carlinhos Santos que fez grande sucesso popular à frente da PO Box, do mega sucesso Papo de Jacaré. Completam a banda os guitarristas Rodrigo Beckman e Rodolfo Dias e o baterista Felipe Roso.
Criada em 2014, a Jukebox já lançou o disco Destemperado (2017) e prepara um novo álbum para este ano, intitulado Eu, Deus e o Rock and Roll. O álbum, segundo Pê, trará fortes influências do rock clássico e do hard rock dos anos 70, de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC e outros.
Já com os Rollin Chamas o negócio é escracho até as últimas conseqüências. A banda, uma das mais festejadas do rock goiano, subirá ao palco do Cererê para mais um show com sua marca registrada: bom humor, piadas, deboche, churrasco para o público, sofá para convidados e, claro, muito rock and roll! A banda também lançou trabalho novo recentemente e vem de uma participação no Canto da Primavera, em Pirenópolis.
O terceiro disco dos Rollin Chamas é coerente com os trabalhos anteriormente lançados pelo grupo formado por Fal (vocais), Leozinho (baixo), Thiago (guitarra) e Rodrigo (bateria) e traz músicas como Meu Vizinho, que presta tributo aos primórdios do rock brasileiro, emulando Raul Seixas e Made in Brazil, e duas forte candidatas a hits: Problema e Tudo Vai Melhorar (a melhor carta de intenções para o Brasil de 2018). Refrão para ficar na cabeça, levada grudenta e astral lá em cima.
Evento: Cidade Rock 08
Shows com: Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Us Mula Preta (MG), Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis
Data: Sábado, 6 de outubroo, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)
ENTRADA FRANCA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Herbert Vianna explica porque relação com a Paula Toller chegou ao fim
Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward


A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



