06/10/18 - 8º Cidade Rock (Goiânia - GO)
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 27 de setembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Edição do dia 6 de outubro reúne, no Martim Cererê, as bandas Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis, O6eis e os mineiros do Us Mula Preta
A 8ª edição do Cidade Rock será dedicada ao rock clássico e ao escracho e o bom humor. O evento, que já se consolidou como um dos mais concorridos e democráticos do estilo na cidade, irá reunir, dia 6 de outubro, no Martim Cererê, as bandas goianas Rollin’ Chamas, Jukebox from Hell, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis e contará ainda com a participação especial dos mineiros do Us Mula Preta. A entrada é gratuita e os shows começam às 19 horas.
Uma das principais atrações da noite é a banda de classic rock Jukebox from Hell. O grupo é liderado pelo baixista Pê Ribeiro, uma figura bem conhecida e que já integrou outros grupos da cidade como o The Not Yet Famous Blues Band, Casa Bizantina, Tahra, Jukes, Mechanics e HC137, entre outros. Além dele, a Jukebox from Hell conta ainda com o vocalista Carlinhos Santos que fez grande sucesso popular à frente da PO Box, do mega sucesso Papo de Jacaré. Completam a banda os guitarristas Rodrigo Beckman e Rodolfo Dias e o baterista Felipe Roso.
Criada em 2014, a Jukebox já lançou o disco Destemperado (2017) e prepara um novo álbum para este ano, intitulado Eu, Deus e o Rock and Roll. O álbum, segundo Pê, trará fortes influências do rock clássico e do hard rock dos anos 70, de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC e outros.
Já com os Rollin Chamas o negócio é escracho até as últimas conseqüências. A banda, uma das mais festejadas do rock goiano, subirá ao palco do Cererê para mais um show com sua marca registrada: bom humor, piadas, deboche, churrasco para o público, sofá para convidados e, claro, muito rock and roll! A banda também lançou trabalho novo recentemente e vem de uma participação no Canto da Primavera, em Pirenópolis.
O terceiro disco dos Rollin Chamas é coerente com os trabalhos anteriormente lançados pelo grupo formado por Fal (vocais), Leozinho (baixo), Thiago (guitarra) e Rodrigo (bateria) e traz músicas como Meu Vizinho, que presta tributo aos primórdios do rock brasileiro, emulando Raul Seixas e Made in Brazil, e duas forte candidatas a hits: Problema e Tudo Vai Melhorar (a melhor carta de intenções para o Brasil de 2018). Refrão para ficar na cabeça, levada grudenta e astral lá em cima.
Evento: Cidade Rock 08
Shows com: Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Us Mula Preta (MG), Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis
Data: Sábado, 6 de outubroo, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)
ENTRADA FRANCA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
YouTube ameaça deletar canal do Exodus por clipe violento e banda cria site próprio
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
A revelação da NWOBHM que não quis seguir o caminho do Priest e Maiden, e quebrou a cara
Soulfly é furtado na estrada e perde backdrops e equipamento antes de turnê com o Gwar
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
A reação de King Diamond ao ouvir Metallica tocando músicas do Mercyful Fate
Os absurdos da produção do Rock in Rio 85 contra bandas nacionais, segundo Lobão

Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos



