06/10/18 - 8º Cidade Rock (Goiânia - GO)
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 27 de setembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Edição do dia 6 de outubro reúne, no Martim Cererê, as bandas Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis, O6eis e os mineiros do Us Mula Preta
A 8ª edição do Cidade Rock será dedicada ao rock clássico e ao escracho e o bom humor. O evento, que já se consolidou como um dos mais concorridos e democráticos do estilo na cidade, irá reunir, dia 6 de outubro, no Martim Cererê, as bandas goianas Rollin’ Chamas, Jukebox from Hell, Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis e contará ainda com a participação especial dos mineiros do Us Mula Preta. A entrada é gratuita e os shows começam às 19 horas.
Uma das principais atrações da noite é a banda de classic rock Jukebox from Hell. O grupo é liderado pelo baixista Pê Ribeiro, uma figura bem conhecida e que já integrou outros grupos da cidade como o The Not Yet Famous Blues Band, Casa Bizantina, Tahra, Jukes, Mechanics e HC137, entre outros. Além dele, a Jukebox from Hell conta ainda com o vocalista Carlinhos Santos que fez grande sucesso popular à frente da PO Box, do mega sucesso Papo de Jacaré. Completam a banda os guitarristas Rodrigo Beckman e Rodolfo Dias e o baterista Felipe Roso.
Criada em 2014, a Jukebox já lançou o disco Destemperado (2017) e prepara um novo álbum para este ano, intitulado Eu, Deus e o Rock and Roll. O álbum, segundo Pê, trará fortes influências do rock clássico e do hard rock dos anos 70, de bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC e outros.
Já com os Rollin Chamas o negócio é escracho até as últimas conseqüências. A banda, uma das mais festejadas do rock goiano, subirá ao palco do Cererê para mais um show com sua marca registrada: bom humor, piadas, deboche, churrasco para o público, sofá para convidados e, claro, muito rock and roll! A banda também lançou trabalho novo recentemente e vem de uma participação no Canto da Primavera, em Pirenópolis.
O terceiro disco dos Rollin Chamas é coerente com os trabalhos anteriormente lançados pelo grupo formado por Fal (vocais), Leozinho (baixo), Thiago (guitarra) e Rodrigo (bateria) e traz músicas como Meu Vizinho, que presta tributo aos primórdios do rock brasileiro, emulando Raul Seixas e Made in Brazil, e duas forte candidatas a hits: Problema e Tudo Vai Melhorar (a melhor carta de intenções para o Brasil de 2018). Refrão para ficar na cabeça, levada grudenta e astral lá em cima.
Evento: Cidade Rock 08
Shows com: Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Us Mula Preta (MG), Sandoval Shakerman & Os Indomáveis e O6eis
Data: Sábado, 6 de outubroo, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)
ENTRADA FRANCA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Jennifer Finch, baixista da L7, diagnosticada com agressivo câncer cerebral
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Bill Ward sobre Ozzy Osbourne: "Sinto saudades dele todos os dias"
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
As duas faces de Freddie Mercury que até Brian May tinha dificuldade de decifrar
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
Pilares: O início do Heavy Metal em 1969

A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
A música que foi escrita para "preencher espaço" e se tornou um dos maiores hinos do Metal
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



