09/12/17 - Tequila Baby (Porto Alegre - RS)
Por Karen Waleria
Fonte: Opinião Produtora
Postado em 27 de outubro de 2017
A TEQUILA BABY, um dos nomes mais expressivos do movimento punk rock no Rio Grande do Sul, vai voltar ao palco do Opinião, no dia 9 de dezembro, para o seu já clássico show de final de ano em Porto Alegre. Comemorando os 15 anos do disco "Punk Rock até os Ossos", considerado até hoje o melhor álbum de toda as sua carreira, a banda irá executá-lo na íntegra, dando destaque aos principais sucessos do registro, como os hits "Menina Linda", "Negue", "Melhor do que Você Pensa" e "Seja com o Sol, Seja com a Lua" , que chegou a contar com a participação especial do baterista Marky Ramone, do RAMONES.
Além desses e de outros clássicos que ajudaram a Tequila Baby ser conhecida em todo o Brasil, como "Velhas Fotos" e "Sexo, Algemas e Cinta-liga" , a banda contará com dois convidados especiais para fazerem o show de abertura. O MAGAIVERS, do Paraná, vai estar aqui para lançar o seu novo EP, chamado "Amarelo", e os gaúchos do ARRASA QUARTEIRÃO subirão ao nosso palco para dar continuidade à sua turnê de retomada das atividades.
Essa banda gaúcha de punk rock, que já conta com mais de duas décadas de carreira, permanece firme e forte, sempre com novidades que continuam embalando fãs de todas as gerações em seus shows. O mais recente lançamento da Tequila Baby é a canção "Qual é a Graça Então? Paz, Amor e Compreensão?", uma versão explosiva para o clássico de Elvis Costello, "What’s so Funny About Peace, Love and Understanding". O single foi acompanhado de um videoclipe exclusivo para a Internet, em que a letra é ludicamente apresentada por meio de imagens.
Ao longo dos anos, a TEQUILA BABY fez diversos shows memoráveis junto ao ídolo Marky Ramone e, para celebrar todos esses momentos especiais, lançou o DVD "Marky Ramone e Tequila Baby Ao Vivo" (2006), gravado no Opinião. O grupo gaúcho também já dividiu palco com outros dos seus grandes ídolos internacionais, como THE OFFSPRING, BAD RELIGION e NOFX.
Veja matéria completa no link a seguir:
https://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/10/tequila-baby-comemorando-os-15-anos-do.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025


Europe: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney


