23/07/16 - Eusébio Rock Day (Eusébio - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Detector de Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

A organização do festival Eusébio Rock Day divulgou nesta segunda-feira a programação completa do festival. Realizado anualmente na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, o festival acontece com o apoio da prefeitura da cidade e reúne anualmente algumas das melhores bandas de rock e heavy metal do estado, ajudando a movimentar a cena fora da capital.

A programação começa com muito peso no sábado, 23 de julho, às 15 horas, com as bandas MASMORRA, FLAGELO, ENCEFALO, DARKSYDE, ANKKERKERIA e SIEGE OF HATE (SOH).

No domingo, 24, o festival continua com HEFESTUS, SCARIOTZ, BRAVES FACE THE DEVIL, COLDNESS, FINAL PROPHECY, terminando com a paulista HARPAGO, que está em vias de lançamento do EP "Submundo Metálico".

Confira no link abaixo a resenha da edição do ano passado do festival.

Eusébio Rock Day: Marcando seu nome no calendário de festivais




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.