25/05/14 - Urban Chaos Festival (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda paulistana Threat, formada por Guizão Menossi (vocal), Wecko (guitarra e vocal), André Curci (guitarra), Fabio Romero (baixo e vocal) e Guilherme Gaspar (bateria), fará o show de lançamento de seu novo trabalho, o EP "Unstoppable", no "Urban Chaos Festival". O evento, que ainda contará com a presença das bandas Kyhary e Chemical, será realizado no dia 25 de maio (domingo) a partir das 18h no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). "Estar no palco para nós é o mais importante de tudo. Sabemos que ficamos ausentes por um tempo, mas agora é pra valer. Vamos pra cima nesta festa de lançamento que, por sinal, será em dobro pois, além do Threat, o Kyhary lançará o seu novo CD, 'Inocência, Escolhas, Fim...'", comenta o baixista Fabio Romero.

O EP "Unstoppable", que conta com quatro faixas, foi gravado no estúdio Mr. Som (SP) e contou com a produção a cargo de Heros Trench e Marcello Pompeu (Korzus). "Sempre consideramos o Threat um time e as pessoas que trabalharam neste novo EP estavam coesas, buscando este resultado para poder nos recolocar em nosso lugar. Estamos prontos para voltar à estrada e fazer o que sempre quisemos", declara Wecko. "O que mais queremos é voltar a interagir com nossa família toda no palco, com os que nos seguem desde o início, com os músicos de outras bandas, com amigos e os novos seguidores. Esperamos a todos no show do dia 25 de maio com Kyhary e Chemical no Manifesto Bar, em São Paulo", conclui André Curci.

Para fazer o download gratuito do material, acesse: www.threat.com.br/unstoppable

Chemical:
O Chemical foi formado em São Paulo no final de 2008, pelo guitarrista e vocalista Alexandre Freitas (ex Zero Vision), quando apresentou ao amigo baixista Corvo, as gravações feitas em seu home Studio de uma recém-gravada demo com todo o repertorio (até então perdido em velhas fitas k7) de sua antiga banda de thrash metal Sorcery, que chegou a gravar duas demos no final da década de 80 (Chemical Disease, 1988 e Sad Reality, 1989) antes de encerrar as atividades em meados de 1990.

Kyhary:
Kyhary foi formada originalmente em 2004 por Luciano BN e Denis Vedan que já tocavam juntos na noite da capital de São Paulo. Cansados de covers, decidiram junto com o baterista da época, Érick, tocar somente músicas próprias com uma característica única. Característica essa que era mesclada pelas diferentes influências de cada membro da banda.
Serviço - 'Urban Chaos Festival':
Threat, Kyhary e Chemical
Data: 25 de maio (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Entrada: R$ 20, à venda em https://ticketbrasil.com.br/show/threat-kyhary-chemical-sp/
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio

Sites relacionados:
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
Evento no Facebook - https://www.facebook.com/events/1424861487770414/
www.threat.com.br
www.facebook.com/threatfb
https://soundcloud.com/threatbrazil

Contato para shows e merchandising: threatfamily@gmail.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of EventsDream Theater
O vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.