25/05/14 - Urban Chaos Festival (São Paulo - SP)
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Press
Postado em 18 de maio de 2014
A banda paulistana Threat, formada por Guizão Menossi (vocal), Wecko (guitarra e vocal), André Curci (guitarra), Fabio Romero (baixo e vocal) e Guilherme Gaspar (bateria), fará o show de lançamento de seu novo trabalho, o EP "Unstoppable", no "Urban Chaos Festival". O evento, que ainda contará com a presença das bandas Kyhary e Chemical, será realizado no dia 25 de maio (domingo) a partir das 18h no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). "Estar no palco para nós é o mais importante de tudo. Sabemos que ficamos ausentes por um tempo, mas agora é pra valer. Vamos pra cima nesta festa de lançamento que, por sinal, será em dobro pois, além do Threat, o Kyhary lançará o seu novo CD, 'Inocência, Escolhas, Fim...'", comenta o baixista Fabio Romero.
O EP "Unstoppable", que conta com quatro faixas, foi gravado no estúdio Mr. Som (SP) e contou com a produção a cargo de Heros Trench e Marcello Pompeu (Korzus). "Sempre consideramos o Threat um time e as pessoas que trabalharam neste novo EP estavam coesas, buscando este resultado para poder nos recolocar em nosso lugar. Estamos prontos para voltar à estrada e fazer o que sempre quisemos", declara Wecko. "O que mais queremos é voltar a interagir com nossa família toda no palco, com os que nos seguem desde o início, com os músicos de outras bandas, com amigos e os novos seguidores. Esperamos a todos no show do dia 25 de maio com Kyhary e Chemical no Manifesto Bar, em São Paulo", conclui André Curci.
Para fazer o download gratuito do material, acesse: www.threat.com.br/unstoppable
Chemical:
O Chemical foi formado em São Paulo no final de 2008, pelo guitarrista e vocalista Alexandre Freitas (ex Zero Vision), quando apresentou ao amigo baixista Corvo, as gravações feitas em seu home Studio de uma recém-gravada demo com todo o repertorio (até então perdido em velhas fitas k7) de sua antiga banda de thrash metal Sorcery, que chegou a gravar duas demos no final da década de 80 (Chemical Disease, 1988 e Sad Reality, 1989) antes de encerrar as atividades em meados de 1990.
Kyhary:
Kyhary foi formada originalmente em 2004 por Luciano BN e Denis Vedan que já tocavam juntos na noite da capital de São Paulo. Cansados de covers, decidiram junto com o baterista da época, Érick, tocar somente músicas próprias com uma característica única. Característica essa que era mesclada pelas diferentes influências de cada membro da banda.
Serviço - 'Urban Chaos Festival':
Threat, Kyhary e Chemical
Data: 25 de maio (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Entrada: R$ 20, à venda em https://ticketbrasil.com.br/show/threat-kyhary-chemical-sp/
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Sites relacionados:
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Evento no Facebook – https://www.facebook.com/events/1424861487770414/
www.threat.com.br
www.facebook.com/threatfb
https://soundcloud.com/threatbrazil
Contato para shows e merchandising: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Roger Waters, ex-Pink Floyd, explica por que demitiu Richard Wright no "The Wall"
Two and a Half Men: Participações de astros do rock
O álbum do Pink Floyd que para Roger Waters tem pouca coisa que se salva


Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa



