12/04/14 - Heineken Monstro Rocks 03 (Goiânia - GO)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Razuk, Fonte: Monstro Discos
Enviar Correções  

Um dos destaques do Goiânia Noise Festival, no ano passado, a banda brasiliense Galinha Preta é a grande atração do 3º Heineken Monstro Rocks, neste sábado (12/4), no Martim Cererê. Esta edição do mini festival mensal da Monstro Discos conta ainda com as bandas goianas Expressão Urbana (de Porangatu), Vero HC, Entre os Dentes, Señores e Sangue Seco. Todas representantes do estilo punk rock e hardcore.

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

O Galinha Preta foi formado em 2003 e faz um hardcore tosco, com vertente para o grind e bases eletrônicas. Sem muito compromisso, o quarteto já foi destaque em diversos festivais pelo País e apresenta músicas rápidas (muitas delas com 1 minuto de duração) e letras escrachadas e com ácidas críticas sociais.

Liderada pelo vocalista Frango Kaos, a banda conta ainda com Bruno Tartalho (baixo), Japonês (guitarra) e Guilherme Tanner (bateria). No show de Goiânia, além de hits como AEIOU, Padre Baloeiro, Música de Trabalho e Roubaram Meu Rim, a banda irá apresentar também músicas de seu novo disco, Expresso Planalto.

Ano passado, o Galinha Preta foi um dos destaques do 19º Goiânia Noise Festival. "O último dia do Goiânia Noise ainda não tinha visto um show antológico. Ainda. Bastou Frango Kaos pisar o palco com seu Galinha Preta para que o teatro lotasse e um festival de stage dives começasse movido por canções deliciosamente toscas e divertidas", escreveu o jornalista Marcelo Costa no site Scream & Yell. Já o Portal Terra considerou o show uma "loucura total". "O grupo liderado pelo carismático Frango Kaos fez um dos shows mais cheios do último dia. Refrões fáceis e engraçados caem facilmente no gosto do público, que por sua vez devolveu um bate-cabeça respeitável", completou o jornalista Osmar Portilho. "É porrada na cara de todo mundo, com palavrão não gratuito, tudo tão tosco e visceral que se torna, sim, atraente. O "quê" de renovação se dá na (quase) ausência da abordagem típica que inclui temas como polícia-igreja-sistema e blábláblá", afirmou Marcos Bragatto, do Rock em Geral.

Diante de tanta festa em torno da banda e de um público cativo em Goiânia, o 3º Heineken Monstro Rocks tem tudo para repetir a dose de sucesso das edições anteriores, mas com altas doses de hardcore, fritação e muita diversão.

Heineken Monstro Rocks #03

Com: Galinha Preta (DF), Sangue Seco, Señores, Entre os Dentes, Vero HC e Expressão Urbana

Dia: Sábado, 15/4, a partir das 19 horas

Local: Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Ingressos: R$ 15,00 (meia entrada antecipada) e R$ 20,00 (meia entrada na bilheteria)

Pontos de vendas: Calango, Detroit Steakhouse, Harmonia Musical, Hocus Pocus, Tribo Restaurante




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Leonardo Razuk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin