14/12/13 - Projeto 3 em 1 (São Paulo - SP)
Por Baobá Comunicação
Fonte: Baobá Comunicação
Postado em 11 de dezembro de 2013
STONER METAL NA PRAÇA VICTOR CIVITA
Terceira edição do Projeto 3 em 1 traz ao palco as bandas Hellhound Syndicate, Ralo e Orozco no dia 14/12
Peso e atitude são as marcas da terceira edição do Projeto 3 em 1, que acontece no próximo dia 14, às 15 horas, no palco da Praça Victor Civita. Com Hellhound Syndicate, Ralo e Orozco, bandas que focam sua produção nos rótulos do "Stoner Metal", o evento colocará as estruturas locais a prova com um som que mescla agressividade e psicodelia.
O Projeto 3 em 1 tem como proposta levar música de qualidade para quem prefere sair de dia e é realizado pela Inker, com apoio do "Ponto pro Rock" e da Rádio 89FM.
A iniciativa apresenta artistas que estão despontando no underground em palcos de espaços próximos à natureza, tais como o da Praça Victor Civita, referência nacional em termos de sustentabilidade e recuperação do espaço urbano. As edições anteriores contaram com as bandas Vespas Mandarinas, Tokyo Savannah, Superdose, Jonnata Doll & Os Garotos Solventes, Mafalda Morfina e Selvagens à Procura de Lei.
SOBRE HELLHOUND SYNDICATE
Formada em 2008, nas entranhas do finado CB Bar, a Hellhound Syndicate tem como influências as bandas Grand Funk Railroad, Black Sabbath, MC5, Red Fang, Mastodon e Clutch. Em seu repertório, mistura blues, country e southern rock, associada com o hardrock setentista e uma variedade de elementos lisérgicos.
Música "What if (This is not a love song)": http://youtu.be/L2wp_W-CPwE
Mais informações em www.hellhoundsyndicate.com
SOBRE RALO
O trio, que é destaque no rock instrumental, costuma dizer que possui "forte influência da M.P.B. (música pesada brasileira)". São riffs e tambores nervosos, com melodias que vão do groove ao grunge.
Videoclipe "PegaOTripéDoido(NÃO)": http://youtu.be/i-OkhbP2KXA
Mais informações em www.ralo.tnb.art.br
SOBRE OROZCO
Grupo paulistano formado por um super time de músicos que fizeram parte de importantes bandas de rock desde os anos 90, como Yo-Ho Delic, Primitive, Helldache e Imperdíveis. A banda OROzCO compila tudo isso numa mistura inusitada entre peso e distorção, com letras apocalípticas em inglês. Uma grande característica da banda é a voz de Rodrigo "Phantazma" Sacoman, que vai do melódico ao gutural mais monstruoso em segundos. Daniel "Alemão" Mangione assume os riffs de guitarra. Ricardo Cruz, o "Quinho", coloca peso no baixo e Guto Gonzalez esmerilha a bateria. Os quatro têm em comum o gosto por bandas como Black Sabbath, Faith no More e Slayer. O OROzCO já se apresentou em festas da Revista Rolling Stone Brasil, na edição paulistana do festival DOSOL (RN), onde dividiu o palco com os suecos da Truckfighters.
Mais informações em www.soundcloud.com/orozco-2
SERVIÇO
Projeto 3 em 1 – shows Hellhound Syndicate, Ralo e Orozco
Data: 14 de dezembro (sábado)
Hora: das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
** Capacidade máxima do local: duas mil pessoas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Após quase 40 anos, Wacken Open Air acaba com tradição do festival: o lamaçal
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Por que Julia Lage não faz backing vocals no Smith/Kotzen? Ela explica o motivo por trás
Lista: vocalistas que mudaram a história de suas bandas para sempre
Jimmy Page: quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no Brasil
Mike Mangini não sabia que seria demitido do Dream Theater


Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos



