22/11/13 - Dr. Sin (Luziânia - GO)
Por Pedro
Fonte: Pedro Blogger
Postado em 01 de setembro de 2013
Esse vai ser um dos melhores momentos da história do Rock Luzianense. Por isso, reserve a noite de sexta-feira, 22 de novembro (no Clube Recreativo e Cultural, totalmente renovado), para mais uma grande apresentação destinada aos amantes do bom e velho rock ‘n’ roll: Dr. Sin. A programação, contudo, vai além: para abrir a noite em grande estilo, convidamos a banda Age of Artemis, do renomado cantor Alírio Netto, considerado o James Labrie do Brasil, também vocalista da banda Khallice.
Na Grécia antiga, Ártemis ou Artemisa era uma deusa ligada inicialmente à vida selvagem e à caça. De serena luz, Ártemis é a mais pura e casta dentre as divindades mitológicas, e foi, ao longo dos tempos, uma fonte inesgotável de inspiração para os artistas. Foi a partir desse mito que a banda Age of Artemis, da capital federal, começou sua história, em 2011. Com base no rock progressivo e no power metal, os brasilienses calcam suas ideias à vontade, como uma reunião de bons amigos, surgindo como uma excelente opção aos ouvidos roqueiros mais apurados.
Já o Dr. Sin dispensa apresentações. A banda brasileira de fama mundial é considerada um dos grandes nomes do Hard Rock. Por muitas vezes, o trio foi aclamado como melhores músicos e melhor banda pelas revistas especializadas, recebendo elogios de artistas do gabarito de Yngwie Malmsteen( mago da guitarra contemporânia) . A primeira apresentação na grande mídia foi durante o festival Hollywood Rock, em 1993, onde dividiram o palco com Nirvana e L7 - e foi só o que Eduardo Ardanuy e os irmãos Andria e Ivan Busic, filhos do trompetista de jazz André Busic, precisaram para mostrar ao planeta que estavam prontos para o rock. Hoje, o Dr.Sin pode se orgulhar de carregar o nome do Brasil pelo mundo afora com seu som competente, que já lhe rendeu parcerias com grandes nomes da história do rock ‘n’ roll, em diversas ocasiões e em variados projetos. Os fãs agradecem. E aplaudem. De pé.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
Sharon detalha reunião com seis médicos antes do último show de Ozzy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A banda que Axl Rose acusou de só fazer música para ganhar dinheiro
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
Cinco músicas que são covers, mas você acha que são as versões originais - Parte 2
O hit do AC/DC que Angus Young precisa se aquecer uma hora antes para tocar ao vivo
Enterro de Raul Seixas fez "Salvador Dalí parecer desenho de Walt Disney", diz Marcelo Nova



O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn



