22/11/13 - Dr. Sin (Luziânia - GO)
Por Pedro
Fonte: Pedro Blogger
Postado em 01 de setembro de 2013
Esse vai ser um dos melhores momentos da história do Rock Luzianense. Por isso, reserve a noite de sexta-feira, 22 de novembro (no Clube Recreativo e Cultural, totalmente renovado), para mais uma grande apresentação destinada aos amantes do bom e velho rock ‘n’ roll: Dr. Sin. A programação, contudo, vai além: para abrir a noite em grande estilo, convidamos a banda Age of Artemis, do renomado cantor Alírio Netto, considerado o James Labrie do Brasil, também vocalista da banda Khallice.
Na Grécia antiga, Ártemis ou Artemisa era uma deusa ligada inicialmente à vida selvagem e à caça. De serena luz, Ártemis é a mais pura e casta dentre as divindades mitológicas, e foi, ao longo dos tempos, uma fonte inesgotável de inspiração para os artistas. Foi a partir desse mito que a banda Age of Artemis, da capital federal, começou sua história, em 2011. Com base no rock progressivo e no power metal, os brasilienses calcam suas ideias à vontade, como uma reunião de bons amigos, surgindo como uma excelente opção aos ouvidos roqueiros mais apurados.
Já o Dr. Sin dispensa apresentações. A banda brasileira de fama mundial é considerada um dos grandes nomes do Hard Rock. Por muitas vezes, o trio foi aclamado como melhores músicos e melhor banda pelas revistas especializadas, recebendo elogios de artistas do gabarito de Yngwie Malmsteen( mago da guitarra contemporânia) . A primeira apresentação na grande mídia foi durante o festival Hollywood Rock, em 1993, onde dividiram o palco com Nirvana e L7 - e foi só o que Eduardo Ardanuy e os irmãos Andria e Ivan Busic, filhos do trompetista de jazz André Busic, precisaram para mostrar ao planeta que estavam prontos para o rock. Hoje, o Dr.Sin pode se orgulhar de carregar o nome do Brasil pelo mundo afora com seu som competente, que já lhe rendeu parcerias com grandes nomes da história do rock ‘n’ roll, em diversas ocasiões e em variados projetos. Os fãs agradecem. E aplaudem. De pé.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
Ex-guitarrista do Turnstile foi preso por tentativa de homicídio
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
A música que guitarrista tentou estragar, mas virou um dos maiores hits dos anos 90
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
O artista universal que John Lennon sabia que jamais alcançaria
Rush: como eles dividiam grana das composições e como eram os egos, segundo Geddy Lee
Cinco clássicos do Rock que ultrapassaram 2 bilhões de plays no Spotify

Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados



