14/04/13 - Gallery Festival; Segunda Tarde/Noite (Fortaleza - CE)
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 04 de março de 2013
Em abril, Fortaleza, a capital do Ceará, será atingida por um tsunami, um terremoto, um furacão, o ataque de putas purulentas e uma manada descontrolada de javalis. É o primeiro Gallery Festival que mergulhará a cidade em trevas nos dias 13 (sábado) e 14 de abril (domingo). No dia 14, a partir das 16 horas, com as bandas: SIEGE OF HATE, BRUTAL EXUBERÂNCIA, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Para garantir a destruição total, 9 bandas foram convocadas e irão tocar nos dois dias do festival, a ser realizado no Night Bar, no Bairro Henrique Jorge.
Uma das principais atrações do festival é a banda brasiliense MIASTHENIA, de Pagan Black Metal, liderada pela vocalista/tecladista Hécate e complementada pelo guitarrista Thormianak e pelo baterista V. Digger.
Além da MIASTHENIA, também estarão presentes as bandas BRUTAL EXUBERANCIA (de Manaus), com seu Thrash, Crossover temperado com Heavy Metal Tradicional, a piauense CERBERUS BESTIAL e as cearenses TEMPUX EDAX RERUM (uma das melhores no seu estilo, Pagan Doom Metal), EVIL CHURCH, SIEGE OF HATE, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Dois grandes momentos do festival devem ser os lançamentos dos petardos "Animalism" da SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H.) e "Only Tia Gertruds is Real" da GSTRUDS.
A Gallery Productions é uma empresa bastante reconhecida na cena underground cearense, lançando CDs como os da banda de death metal cearense KRENAK e da paulista QUEIRON, trazendo atrações nacionais (como BYWAR e NERVOCHAOS) e internacionais à Fortaleza (como os alemães ASSASSIN e TANKARD e os Black Metallers suecos do MARDUK), além de promover excursões para shows em outras cidades nordestinas (como a excursão para o Abril Pro Rock, no Recife, onde se apresentará a lenda alemã SODOM). Para maiores informações, entrar em contato através do email [email protected] ou do telefone 85-3253-3981.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
A canção de 1977 que Paul McCartney gostaria de ter escrito; "bela música"
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
O maior cantor de metal que Slash ouviu na vida; "incrível!"
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Asia anuncia seu novo álbum de estúdio, "Indigo"
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio
A clássica canção que fez tanto sucesso que nem Nick Mason consegue mais ouvir
A sincera opinião de Kiko Loureiro sobre o popstar Bruno Mars

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
O dia que hospital dos EUA julgou que RPM não tinha grana e Paulo Ricardo mostrou fortuna
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não toca "The Conjuring"
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



