14/04/13 - Gallery Festival; Segunda Tarde/Noite (Fortaleza - CE)
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 04 de março de 2013
Em abril, Fortaleza, a capital do Ceará, será atingida por um tsunami, um terremoto, um furacão, o ataque de putas purulentas e uma manada descontrolada de javalis. É o primeiro Gallery Festival que mergulhará a cidade em trevas nos dias 13 (sábado) e 14 de abril (domingo). No dia 14, a partir das 16 horas, com as bandas: SIEGE OF HATE, BRUTAL EXUBERÂNCIA, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Para garantir a destruição total, 9 bandas foram convocadas e irão tocar nos dois dias do festival, a ser realizado no Night Bar, no Bairro Henrique Jorge.
Uma das principais atrações do festival é a banda brasiliense MIASTHENIA, de Pagan Black Metal, liderada pela vocalista/tecladista Hécate e complementada pelo guitarrista Thormianak e pelo baterista V. Digger.
Além da MIASTHENIA, também estarão presentes as bandas BRUTAL EXUBERANCIA (de Manaus), com seu Thrash, Crossover temperado com Heavy Metal Tradicional, a piauense CERBERUS BESTIAL e as cearenses TEMPUX EDAX RERUM (uma das melhores no seu estilo, Pagan Doom Metal), EVIL CHURCH, SIEGE OF HATE, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Dois grandes momentos do festival devem ser os lançamentos dos petardos "Animalism" da SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H.) e "Only Tia Gertruds is Real" da GSTRUDS.
A Gallery Productions é uma empresa bastante reconhecida na cena underground cearense, lançando CDs como os da banda de death metal cearense KRENAK e da paulista QUEIRON, trazendo atrações nacionais (como BYWAR e NERVOCHAOS) e internacionais à Fortaleza (como os alemães ASSASSIN e TANKARD e os Black Metallers suecos do MARDUK), além de promover excursões para shows em outras cidades nordestinas (como a excursão para o Abril Pro Rock, no Recife, onde se apresentará a lenda alemã SODOM). Para maiores informações, entrar em contato através do email [email protected] ou do telefone 85-3253-3981.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Vocalista quer que novo álbum do Rival Sons seja "para os fãs de camiseta preta"
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Megadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas
Andreas Kisser explica motivo pelo qual capas do Metallica ficaram "horríveis"
Tony Iommi explica a diferença entre Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio


Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg



