14/04/13 - Gallery Festival; Segunda Tarde/Noite (Fortaleza - CE)
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 04 de março de 2013
Em abril, Fortaleza, a capital do Ceará, será atingida por um tsunami, um terremoto, um furacão, o ataque de putas purulentas e uma manada descontrolada de javalis. É o primeiro Gallery Festival que mergulhará a cidade em trevas nos dias 13 (sábado) e 14 de abril (domingo). No dia 14, a partir das 16 horas, com as bandas: SIEGE OF HATE, BRUTAL EXUBERÂNCIA, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Para garantir a destruição total, 9 bandas foram convocadas e irão tocar nos dois dias do festival, a ser realizado no Night Bar, no Bairro Henrique Jorge.
Uma das principais atrações do festival é a banda brasiliense MIASTHENIA, de Pagan Black Metal, liderada pela vocalista/tecladista Hécate e complementada pelo guitarrista Thormianak e pelo baterista V. Digger.
Além da MIASTHENIA, também estarão presentes as bandas BRUTAL EXUBERANCIA (de Manaus), com seu Thrash, Crossover temperado com Heavy Metal Tradicional, a piauense CERBERUS BESTIAL e as cearenses TEMPUX EDAX RERUM (uma das melhores no seu estilo, Pagan Doom Metal), EVIL CHURCH, SIEGE OF HATE, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Dois grandes momentos do festival devem ser os lançamentos dos petardos "Animalism" da SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H.) e "Only Tia Gertruds is Real" da GSTRUDS.
A Gallery Productions é uma empresa bastante reconhecida na cena underground cearense, lançando CDs como os da banda de death metal cearense KRENAK e da paulista QUEIRON, trazendo atrações nacionais (como BYWAR e NERVOCHAOS) e internacionais à Fortaleza (como os alemães ASSASSIN e TANKARD e os Black Metallers suecos do MARDUK), além de promover excursões para shows em outras cidades nordestinas (como a excursão para o Abril Pro Rock, no Recife, onde se apresentará a lenda alemã SODOM). Para maiores informações, entrar em contato através do email [email protected] ou do telefone 85-3253-3981.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
Nightwish: a sincera opinião da ex-vocalista Anette Olzon sobre atual som da banda
Fotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth
A música dos Beatles que "inventou Jimi Hendrix", conforme George Harrison

Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"



