14/04/13 - Gallery Festival; Segunda Tarde/Noite (Fortaleza - CE)
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 04 de março de 2013
Em abril, Fortaleza, a capital do Ceará, será atingida por um tsunami, um terremoto, um furacão, o ataque de putas purulentas e uma manada descontrolada de javalis. É o primeiro Gallery Festival que mergulhará a cidade em trevas nos dias 13 (sábado) e 14 de abril (domingo). No dia 14, a partir das 16 horas, com as bandas: SIEGE OF HATE, BRUTAL EXUBERÂNCIA, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Para garantir a destruição total, 9 bandas foram convocadas e irão tocar nos dois dias do festival, a ser realizado no Night Bar, no Bairro Henrique Jorge.
Uma das principais atrações do festival é a banda brasiliense MIASTHENIA, de Pagan Black Metal, liderada pela vocalista/tecladista Hécate e complementada pelo guitarrista Thormianak e pelo baterista V. Digger.
Além da MIASTHENIA, também estarão presentes as bandas BRUTAL EXUBERANCIA (de Manaus), com seu Thrash, Crossover temperado com Heavy Metal Tradicional, a piauense CERBERUS BESTIAL e as cearenses TEMPUX EDAX RERUM (uma das melhores no seu estilo, Pagan Doom Metal), EVIL CHURCH, SIEGE OF HATE, MONGE, EVIL LAND & GSTRUDS.
Dois grandes momentos do festival devem ser os lançamentos dos petardos "Animalism" da SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H.) e "Only Tia Gertruds is Real" da GSTRUDS.
A Gallery Productions é uma empresa bastante reconhecida na cena underground cearense, lançando CDs como os da banda de death metal cearense KRENAK e da paulista QUEIRON, trazendo atrações nacionais (como BYWAR e NERVOCHAOS) e internacionais à Fortaleza (como os alemães ASSASSIN e TANKARD e os Black Metallers suecos do MARDUK), além de promover excursões para shows em outras cidades nordestinas (como a excursão para o Abril Pro Rock, no Recife, onde se apresentará a lenda alemã SODOM). Para maiores informações, entrar em contato através do email [email protected] ou do telefone 85-3253-3981.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Aquiles Priester diz que Cronos, do Venom, "mudou o jogo"
A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
O videoclipe que Bruce Dickinson produziu para uma banda glam/punk britânica
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Steve Lukather relança álbum que contou com Eddie Van Halen, Steve Vai e Slash
Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Humberto Gessinger surpreende ao escolher a melhor música de todos os tempos
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



