01/12/12 - Ayra (Betim - MG)
Por Bruno Torquato
Postado em 26 de novembro de 2012
Ayra é convidado para tocar em Betim e promete apresentar músicas do primeiro álbum
Nada de musicas natalinas. Em Betim, dezembro começa com heavy metal. No primeiro dia do mês, o Ayra irá subir no palco do Teatro Companhia Alma Dell' Art, no bairro Horto, com um repertorio que fará com que os presentes "batam a cabeça" como todo legítimo headbanger, incluindo músicas que estarão no primeiro CD da banda. O show será possível graças ao convite da banda Ossos do Banquete, que também fará uma apresentação no dia.
Para o baixista Julio di Buccio essa é uma oportunidade para ter um feedback do público sobre as canções. "Estou ansioso para ver como eles vão se comportar com as faixas que estarão no álbum", conta. "Vamos com muita energia e disposição para garantir a diversão de todos", completa Leandro Oliveira guitarrista do Ayra.
O grupo será a terceira banda a se apresentar no evento. A primeira será o Sub-Rosa, seguida por Ossos do Banquete. O evento possui entrada gratuita.
O Ayra
Com pegadas e atitudes o som do Ayra faz todos se envolverem com as músicas e letras que falam de temas pessoais, da atualidade, política e violência. Isso faz com que os ouvintes pensem mais sobre suas vidas, suas atitudes e sua relação com o mundo. Todos os instrumentos são usados harmonicamente. As guitarras pesadas possuem solos virtuosos, o baixo é completo, a bateria é rápida e agressiva, o vocal poderoso.
Em julho de 2007 o grupo lançou seu Extended Play [EP] com o título de Lies And Truth, contendo três faixas. A primeira é homônima ao EP, a segunda faixa é intitulada como Lord of Dreams e a terceira Dragons Fly Away.
Serviço
Data: 01/12/2012
Local: Teatro Companhia Alma Dell' Art - rua Santos Dumond, 103 Horto - Betim (ao lado do poliesportivo)
Entrada franca
Horário de início: 19h
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Slipknot anuncia venda da maior parte de seu catálogo musical
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Andre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta
As 10 melhores músicas do Children Of Bodom, na opinião do saudoso Alexi Laiho
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"



