01/12/12 - Ayra (Betim - MG)
Por Bruno Torquato
Postado em 26 de novembro de 2012
Ayra é convidado para tocar em Betim e promete apresentar músicas do primeiro álbum
Nada de musicas natalinas. Em Betim, dezembro começa com heavy metal. No primeiro dia do mês, o Ayra irá subir no palco do Teatro Companhia Alma Dell' Art, no bairro Horto, com um repertorio que fará com que os presentes "batam a cabeça" como todo legítimo headbanger, incluindo músicas que estarão no primeiro CD da banda. O show será possível graças ao convite da banda Ossos do Banquete, que também fará uma apresentação no dia.
Para o baixista Julio di Buccio essa é uma oportunidade para ter um feedback do público sobre as canções. "Estou ansioso para ver como eles vão se comportar com as faixas que estarão no álbum", conta. "Vamos com muita energia e disposição para garantir a diversão de todos", completa Leandro Oliveira guitarrista do Ayra.
O grupo será a terceira banda a se apresentar no evento. A primeira será o Sub-Rosa, seguida por Ossos do Banquete. O evento possui entrada gratuita.
O Ayra
Com pegadas e atitudes o som do Ayra faz todos se envolverem com as músicas e letras que falam de temas pessoais, da atualidade, política e violência. Isso faz com que os ouvintes pensem mais sobre suas vidas, suas atitudes e sua relação com o mundo. Todos os instrumentos são usados harmonicamente. As guitarras pesadas possuem solos virtuosos, o baixo é completo, a bateria é rápida e agressiva, o vocal poderoso.
Em julho de 2007 o grupo lançou seu Extended Play [EP] com o título de Lies And Truth, contendo três faixas. A primeira é homônima ao EP, a segunda faixa é intitulada como Lord of Dreams e a terceira Dragons Fly Away.
Serviço
Data: 01/12/2012
Local: Teatro Companhia Alma Dell' Art - rua Santos Dumond, 103 Horto - Betim (ao lado do poliesportivo)
Entrada franca
Horário de início: 19h
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Heathen divulga versão de "The Prisoner", do Iron Maiden
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Brian Johnson revela segredo obscuro de Angus Young, guitarrista do AC/DC
Iron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar

O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa



