23/12/10 - Rosanah Rocks Especial Natal (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Patrícia Moschini, Fonte: Calabouço Bar
Enviar correções  |  Ver Acessos

Idealizado pela cantora Rosanah e pelo guitarrista Bebeto Daróz o projeto "Rosanah Rocks" passeia entre o blues e classic rock fazendo uma releitura de clássicos das principais influências da cantora, como Janis Joplin, Tina Turner, Aretha Franklin, Heart, Led Zeppelin, Joan Jett, Bonnie Tyler entre outros.
A voz poderosa da cantora (famosa nos anos 80 com músicas como "O amor e o poder" e "Nem um toque")unida a sua irreverência e popularidade trazem a banda grande criatividade e contemporaneidade.
A cantora, que tem uma música internacional na atual novela das dezenove horas da rede Globo (TITITI - Greatest Love of All* - música tema da protagonista) e uma na anterior (CARAS E BOCAS - Lovin' You** - música tema da protagonista), sucessos em mais de 850 rádios no país, se une aos músicos Bebeto Daróz (guitarrista/violonista de bandas como Libra (Sony Internacional), Possessonica e "Suínos Tesudos" (Sony/BMG).), Ives Pierini (baixista da banda Black Dog) e Mark Vinny (baterista e percussionista das bandas Credenciados e Jack Laser)
A banda fará um show de apresentação para convidados, mídia e público no Calabouço Rock Bar (Tijuca - Rio de Janeiro) na antevéspera de Natal, dia 23 de Dezembro, antes da gravação do material, que deverá ocorrer em Janeiro de 2011.

Local: Calabouço Heavy & Rock Bar
Horário: 22h
Entrada: R$25,00
Reservas: 22687014




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Álbuns: os vinte piores discos de todos os temposÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Tatuagens: Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãsTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs


Sobre Patrícia Moschini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.