WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Filmes underground da Canibal sairão em DVD

Em 05/05/06 | Fonte: Rock Brigade
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 05/05/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora catarinense de filmes underground Canibal vai relançar todos os seus filmes em DVD, "inclusive alguns bem obscuros que nem tiveram lançamento decente em VHS", garante o folclórico diretor Petter Baiestorf, em contato direto com a redação da Rock Brigade.

Todas as novas versões virão com bônus e extras, como curtas-metragens, clipes, entrevistas e fotos. E todos manterão suas trilhas sonoras originais, em sua maioria integradas por bandas nacionais de grindcore, death metal, industrial e hardcore. "Nosso plano é lançar dois filmes a cada quatro meses, que serão vendidos em nosso site oficial", completa Baiestorf.

O primeiro lançamento em DVD, porém, vai ser um filme novo intitulado A Curtição Do Avacalho, que será lançado no dia 29 de maio. Ele virá acompanhado de um documentário feito por cariocas sobre o trabalho de Baiestorf. "Mas esse trabalho foge um pouco da proposta inicial dos meu filmes mais gores", adiantou o diretor.

Depois desse lançamento, Baiestorf completará as filmagens de O Monstro Legume do Espaço 2, segunda parte de seu filme mais conhecido. "Devo lançá-lo em outubro, antes da turnê que farei para exibir nossos filmes em oito cidades - São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Vila Velha, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre", informa ele.

Todas as matérias sobre Cinema e TV

Curiosidades - Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Maiores e Melhores - As 10 melhores aparições de bandas em filmes
Slash: Falando sobre seus filmes preferidos [13/05/10]
Phil Anselmo: cantor lista filmes de terror favoritos [14/03/10]
Runaways: mais duas músicas do filme vazam na web [12/03/10]
Nirvana: novo filme sobre Kurt Cobain deve sair em breve [19/02/10]
Maiores e Melhores - Heavy Metal: os 5 melhores momentos metal dos filmes
Lamb Of God: os filmes de terror favoritos de Randy Blythe [10/02/10]
Iron Maiden: TCM exibirá filme que inspirou "The Duelists" [25/01/10]
U2: Bono fala sobre download ilegal de filmes e músicas [05/01/10]
Mais matérias sobre Cinema e TV

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.