Shadowside com baixista de Marcelo Nova

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Shadowside com baixista de Marcelo Nova


  | Comentários:

Matéria publicada em 30/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fernando Peto é o novo baixista da SHADOWSIDE. Ele entra no lugar de Lucas de Santis, que deixou o grupo devido a razões pessoais. Após testes com diversos baixistas e análise de várias demos, o músico que também toca com o roqueiro Marcelo Nova (ex-CAMISA DE VÊNUS) conquistou a vaga ao demonstrar talento, experiência, personalidade e entrosamento com os outros membros da banda.

"Ele realmente nos impressionou, desde o primeiro contato. Depois de algumas conversas iniciais, marcamos um ensaio e o que vimos foi mais que suficiente para convidá-lo a tocar conosco. Rapidamente, ele fez arranjos ainda melhores que os originalmente gravados, de forma extremamente calma e precisa, como quem está passeando no parque. Após algum tempo de convivência, tocando juntos, percebemos que ele é perfeito para nós, pessoal e musicalmente”, disse Dani Nolden. ”Somos gratos a todas as pessoas que quiseram entrar na banda, ficamos surpresos com a quantidade de interessados. Nós recebemos material de muitos músicos excelentes, alguns jovens talentos e outros já reconhecidos na cena. Acredito que isso deixa a competência do Fernando ainda mais evidente. É um talento fora do comum e estamos todos muito orgulhosos de tê-lo na Shadowside", completa a vocalista.

A estréia de Fernando Peto aconteceu no último dia 3 de dezembro, no Jaguariúna Rock Festival, realizado na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo. “Estou muito feliz por fazer parte de uma banda tão competente e talentosa. Gostei muito do CD da banda e da maneira diferente da Dani cantar. Entrar para a Shadowside é um fato muito legal, porque é mais uma grande vitória pra mim. Agora é subir no palco e fazer um grande show, porque a galera merece”, comentou Fernando sobre o que sentiu ao ser escolhido e o que espera para as futuras apresentações.

Além disso, com a saída do guitarrista Ricky Slater por diferenças de ideais com os outros integrantes, a SHADOWSIDE seguirá como um quarteto, mas não descarta a possibilidade de voltar a incluir um segundo guitarrista em seu line up.

A atual formação é composta por Dani Nolden (V), Bill Shadow (G), Fernando Peto (B) e Fábio Buitvidas (D). Confira em breve a biografia do novo baixista no website oficial da banda (link abaixo).

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Shadowside"

Blog Sutil Como Uma Granada: Musas do rock/metal nacional
Shadowside e Angra: show em BH oficialmente confirmado
Shadowside: criatividade que gera crescimento!
Shadowside: vocalista agradece por ter ganho eleição
Heavy Metal: Warner exibe documentário sobre a cena no Brasil
Shadowside: "Este é o melhor momento da nossa carreira"
Shadowside: "temos que parar com essa rivalidade sem sentido"
Shadowside: existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora dele
Shadowside: entrevista ao vivo neste domingo à Rádio Corsário
Shadowside: data de lançamento de novo videoclipe
Shadowside: Dani Nolden convoca fãs para festival no RJ
Shadowside: "Ninguém escutava Dio porque ele era bonito"
Sphaera Rock Orchestra: Dani Nolden é a vocalista do grupo
Shadowside: no lineupo do Sphaera Rock Orchestra
Shadowside: banda é atração de festival no RJ

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas