Esta matéria foi publicada em 14/05/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Andreas Kisser (SEPULTURA) se apresentou na última sexta-feira (11 de maio) com o ESFINGE, primeira banda de sua carreira: "Foi uma grande reunião de amigos que não vejo muito frequentemente, onde tocamos músicas das bandas que amamos e desta vez até nossos filhos puderam nos assistir, foi inesquecível!", comentou.
O guitarrista disse ainda que na noite anterior, teria feito uma jam em um pub paulistano, onde tocou Blues e Classic Rock: "Eu dediquei a canção 'Sympathy for the Devil' [dos Stones] ao Papa, que estava visitando o Brasil nesta semana", disse.
Todas as matérias sobre Sepultura
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.