WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Epica: Amanda comenta substituição de Simone

Traduzido por Milena Dias de Paula | Em 24/03/08 | Fonte: Brave Words
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 24/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como foi anunciado previamente, devido à situação da saúde da vocalista Simone Simons, o EPICA convidou a amiga de longa data, orientadora vocal e colaboradora Amanda Somerville para substituí-la. Somerville emitiu uma declaração própria sobre o assunto, que postamos a seguir.

"Olá meus queridos e especialmente agora aos fãs do Épica,

Infelizmente, Simone Simons, a vocalista principal do EPICA ainda está doente e não poderá continuar a turnê planejada pelos EUA e Canadá nos meses de abril e maio. Como muitos de vocês sabem, Simone e os integrantes do grupo são ótimos amigos meus. Eu tenho trabalhado com eles desde o primeiro álbum deles e em todo álbum/DVD desde o começo da banda que nós conhecemos e amamos que é o EPICA hoje. É por essa razão que Simone e o resto da banda me convidaram para acompanhar o conjunto na turnê enquanto a Simone está doente. Todos nós sabemos que esse é um assunto delicado e que os fãs do EPICA ficarão desapontados por não poderem ver sua amada Simone, no entanto eu espero que vocês possam entender as circunstâncias especiais e reconheçam que essa é a única alternativa para não cancelar a turnê completamente.

É importante pra mim que vocês saibam que de forma alguma é intenção da banda ou minha substituir de vez a Simone. Ela é única, inestimável para o EPICA e sem dúvida a frontwoman deles e o rosto da banda. Eu garanto para vocês que eu farei o meu melhor para fazer justiça ao desempenho que vocês esperam do grupo e dar tudo de mim. Visto que eu co-escrevi muitas das músicas e fui orientadora vocal da Simone durante as gravações dos álbuns, eu me sinto confortável para cantar as músicas como se elas fossem minhas.

Obrigada pela compreensão e apoio de vocês. Isto é, claro, totalmente uma mudança para todos nós e uma mistura de emoções. Apesar das infelizes circunstâncias, eu me sinto positiva com respeito à turnê e nós daremos tudo de nós para fazer dos shows uma inesquecível experiência do EPICA!

xx
Amanda"

Todas as matérias sobre Epica

Resenhas de CDs e DVDs - Requiem For The Indifferent - Epica
Epica: assista making-of do clipe de "Storm The Sorrow" [09/05/12]
Epica: assista ao video clipe de "Storm The Sorrow" [24/04/12]
Epica: novo baixista entra na banda mas não fará turnê [14/04/12]
Epica: veja entrevista para o programa Stay Heavy em 2010 [04/04/12]
Entrevistas - Epica: entrevista descontraída com a bela Simone Simons
Epica: veja acidente com Simone em show de 2008 [29/03/12]
Amaranthe: estreando nos EUA com Epica e Mayan [26/03/12]
Epica: anunciada a saída do baixista Yves Huts [25/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Requiem For The Indifferent - Epica
Mais matérias sobre Epica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.