WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Lamb Of God: novo trabalho sairá em fevereiro de 2009

Traduzido por Guilherme ´NokturnaL´ Niehues | Em 19/08/08 | Fonte: Brave Words
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 19/08/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

LAMB OF GOD iniciou as gravações do sucessor do “Sacrament”, nomeado em 2006 ao Grammy. O novo álbum está previsto para ser lançado em fevereiro de 2009 e será produzido por Josh Wilbur, que é conhecido por ter levado o Grammy com o trabalho de STEVE EARL. O álbum será gravado em Nova York, Virginia Beach, Richmond e New Hampshire.

O disco será lançado na América do Norte pela Epic Records com a Roadrunner Records cuidando dos lançamentos fora do continente Norte Americano.

O baterista Chris Adler declara, “Estamos excitados com as mudanças desta vez, e em trabalhar com o Josh. Nunca estivemos em um lugar por tanto tempo, e a evolução continua. Há uma agressividade e um aprimoramento em nosso material. O nível foi levado às alturas”.

LAMB OF GOD obteve Disco de Ouro com seu DVD Duplo “Walk With me In Hell”, que após cinco semanas está rapidamente se aproximando do status de Platina. E a partir de dezembro a banda fará uma turnê mundial, em suporte ao METALLICA.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Lamb Of God

Outras matérias sobre Lamb Of God no Whiplash!

Resenhas de CDs e DVDs - Resolution - Lamb Of God
Lamb Of God: desenvolvendo aplicativo para iPhone [09/02/12]
Lamb Of God: mais próximos do Slayer que do Pantera [08/02/12]
Entrevistas - Metallica e Nirvana: "a ponte entre o pop e o underground"
Lamb Of God: "aprendemos muito na turnê com Metallica" [07/02/12]
Entrevistas - Lamb Of God: entrevista com o baterista Chris Adler
LOG, Lacuna Coil e Hatebreed: mudança de local em São Paulo [03/02/12]
Lamb Of God: vocalista agradece fãs pelo sucesso de vendas [03/02/12]
Lamb of God: capa da nova Metal Hammer alemã [02/02/12]
Lamb Of God: guitarras e cordas para leilão beneficente [01/02/12]
Mais matérias sobre Lamb Of God

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Guilherme ´NokturnaL´ Niehues

Autor sem foto e descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em janeiro de 2012 Whiplash.Net teve 932.381 visitantes únicos, 2.538.374 visitas e 8.502.685 pageviews. Ver stats.