Mortiis: shows na Holanda e Bélgica, preparando novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mortiis: shows na Holanda e Bélgica, preparando novo álbum

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MORTIIS estará espalhando seus demônios na Holanda e na Bélgica durante uma mini-turnê de quatro shows na Europa continental.

“Estamos ansiosos para voltar à Holanda,” disse o vocalista Mortiis. “Não tocamos lá há muito tempo e os shows lá sempre foram ótimos. Também estaremos indo a algumas cidades que nunca tocamos antes, então isso também será interessante”.

Após os três shows na Holanda, a banda seguirá para a Bélgica para o Hermes Project Event, onde eles tocarão com o CLAN OF XYMOX.

O MORTIIS está finalizando “The Great Deceiver”, o aguardado sucessor de “The Grudge”, de 2005.

“Finalmente, estamos nos preparando para lançar ‘The Great Deceiver’, e parece que seria de bom tom fazer alguns shows antes que 2009 chegue ao fim,” disse Morttis. “Tirar a poeira e voltar ao ‘modo ao vivo’, por assim dizer. Obviamente, nós planejamos voltar tanto à Holanda/Bélgica quanto ao máximo possível de países durante 2010”.

As datas são as seguintes:

16/12 - Zaandam - Kade, Holanda
17/12 - Basement - Watt, Holanda
18/12 - Leeuwarden - Gloppe, Holanda
19/12 - Hermes Project Event, O C DeVonke - Heule, Bélgica

Em uma recente entrevista ao FEARnet, Mortiis falou sobre “The Great Deceiver”: “De certa forma, está mais pesado. Senão, está um tanto mais focado. Onde ‘The Grudge’ foi de várias maneiras um experimento virgem – em muitos níveis, resultando às vezes numa música densa e caótica – ‘The Great Deceiver’ é mais maduro, no ponto de vista do barulho, da raiva, etc., é mais focado musicalmente; está tudo convergindo para a mesma direção. Como se tivesse um pulso, e não dez do jeito que ‘The Grudge’ às vezes tinha, se é que você me entende. Ele pulsa e se move como uma entidade sólida. É muito compacto e sonoro em sua grande maioria, de vez em quando caindo num ambiente sonoro sinistro. É provavelmente mais pesado que os anteriores, mas está longe de ser um ordinário álbum de metal. Nós usamos as guitarras como parte do som; muitas vezes as guitarras são super-processadas após gravadas, outras vezes são apenas guitarras... não importa o que a música pede, ou o que nós nos propusemos depois da experimentação”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Mortiis"

Sarah Jezebel Deva: informações e amostras do álbum solo
Mortiis: shows na Holanda e Bélgica, preparando novo álbum
Mortiis: baixo usado no Emperor em 1992 está a venda
Mortiis relança álbuns cantados em norueguês
Mortiis ocupado em novo trabalho de estúdio
As melhores e piores capas do heavy metal
Mortiis trabalhando em novo álbum de estúdio
Mortiis remasteriza primeiros álbuns
Mortiis lança primeiro DVD em setembro próximo
Mortiis lançará single e DVD ao vivo
Mortiis posta novo vídeo em website
Mortiis come e dorme no estúdio para gravar novo álbum
Livro do Mortiis em julho
Mortiis trabalhando em novo álbum
Mortiis finalizando novo trabalho

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas