Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Blender
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Blender.com pediu em julho de 2006 que os co-diretores do documentário "Metal: A Headbanger´s Journey", Sam Dunn, Scot McFadyen e Jessica Wise, escolhessem as 10 melhores capas de metal de todos os tempos. As escolhidas foram as seguintes:

128 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath

Kiss - Alive

Motorhead - Overkill

Iron Maiden - Killers

Judas Priest - Screaming for Vengeance

6º Poison - Look What the Cat Dragged In

Slayer - Reign in Blood

8º Dimmu Borgir - Spiritual Black Dimensions

9º Tool - Lateralus

10º Mastodon - Leviathan

Comente: Quais as melhores capas do Heavy Metal na sua opinião?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de julho de 2012
Post de 01 de junho de 2017

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

128 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?536 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1254 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens583 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Caso de respeito e carinho com o Pantera

LoudwireLoudwire
As várias faces de Phil Anselmo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Exciter"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Jackyl"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Mortiis"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4631 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online