Em 12/11/2009 | Scott Weiland: "não sou uma pessoa de temperamento difícil"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Scott Weiland: "não sou uma pessoa de temperamento difícil"

Traduzido por Nathalie Delahousse | Fonte: Skinnie

  | Comentários:

Matéria publicada em 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Patrick Douglas, da Skinnie Magazine, recentemente conduziu uma entrevista com o ex VELVET REVOLVER e atual STONE TEMPLE PILOTS, o vocalista Scott Weiland.

O mais do que comentado rompimento entre Weiland e alguns membros do VELVET REVOLVER não apenas deixou a banda procurando por um novo vocalista, mas também deixou Weiland tendo que se defender das acusações de ser um frontman de temperamento difícil. "Eu não sou um frontman de temperamento difícil, de forma alguma," disse Weiland. "Não. Na verdade eu estava na banda com aqueles caras e tivemos bons momentos até o final, quando os momentos começaram a não ser tão bons assim, então eu soube que era a hora de cair fora. Eu ouvi um monte de histórias sobre um certo vocalista (referindo-se ao Axl Rose) sobre o qual todos sabem e às vezes eu penso se todas aquelas histórias eram verdade, ou apenas tinham algum outro ponto de vista."

Relembrando sobre a última reunião do STONE TEMPLE PILOTS, Weiland disse, "Foi se arrastando durante um bom tempo. Quando estávamos no STP juntos, antes de nos separarmos, nós já não estávamos nos entendendo muito bem. Agora estamos nos entendendo muito, muito melhor. A banda é como uma família, enfrentamos problemas crescentes de cada um de nós juntos. Há tempos nos quais você tem problemas e você os soluciona como uma família faria. Eu conheço estes caras por quase minha vida inteira. Por toda a minha vida adulta, realmente."

Definitivamente, as coisas têm mudado para melhor na vida de Weiland, tanto no palco quanto fora dele. Por enquanto, suas atitudes não tem mais nada a ver com ficar chapado e ser imprudente nos bastidores. “Eu não faço nesta tournê o que eu fazia nos meus 20 anos. Eu não saio todas as noites procurando por algum tipo de problema,” ele disse. “Eu apenas não vou aos bares e ajo como um idiota. Estou solteiro agora, mas mesmo assim não vou aos bares, procurando por garotas e tentando encontrar mulheres. Eu fico em casa a maior parte do tempo e trabalho todos os dias.”

“Minha vida é realmente bem comum, exceto quando estou na estrada. Definitivamente, não é o estilo de vida costumeiro. É difícil e você tem que estar bem pro show todas as noites. Fazer um show de aproximadamente duas horas, mesmo quando você não está se sentindo bem, ou quando não está necessariamente no clima, porque você têm tocado a mesma canção, e você não pode deixar o público saber disso,” ele continua. “Você tem que se colocar bem e seguir adiante.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"
Todas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Matt Sorum: disponibilizando faixa de novo álbum
Velvet Revolver: banda pode até voltar, mas sem Scott Weiland
Duff McKagan: baixista saúda o legado do Mötley Crüe no rock
Álcool, Comida e Rock N' Roll: aprenda a fazer o burger do Slash
Velvet Revolver: veja como teria soado com Corey Taylor no vocal
Slash: assinatura de contrato com a Warner Music
Matt Sorum: veja algumas fotos do casamento do baterista
Matt Sorum: baterista se casa com Adriane "Ace" Harper
Matt Sorum: baterista irá se casar no mês que vem
Matt Sorum: protestando contra matança de golfinhos no Japão
Duff McKagan: o STP fez o que tinha que fazer com Scott Weiland
Duff McKagan: comentando demissão de Weiland em rádio
Velvet Revolver: "esperando o vocalista certo", diz McKagan
Velvet Revolver: Duff ainda espera que o vocalista certo apareça
Slash: Velvet Revolver, GN'R e Zeppelin no The Joint de Tulsa

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas