Esta matéria foi publicada em 14/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Jesper Strömblad, guitarrista do IN FLAMES, abandonou a banda sueca para se concentrar em sua batalha contra o alcoolismo.
Não é a primeira vez que Strömblad tenta se livrar do vício contra o álcool. No início de 2009, ele já tinha se internado em uma clínica para receber tratamento. Entretanto, em dezembro desistiu e voltou aos trabalhos com a banda pra um show em Estocolmo no mesmo mês.
Em entrevista ao site norte-americano Blabbermouth.net, ele explica o motivo de sua saída. "Eu decidi que é melhor para mim deixar o IN FLAMES e abandonar a banda permanentemente", explicou. Ele ainda completa, refletindo sobre o que passou durante sua carreira no IN FLAMES. "Os últimos 17 anos têm sido uma explosão, e eu estou orgulhoso de ter feito parte desta grande jornada, com pessoas muito talentosas e espetaculares. Eu também sou o cara mais sortudo do mundo, por ter os melhoes fãs no mundo. Eles têm vindo me apoiar durante os meus tempos difíceis. Significa o mundo para mim, e eu estou determinado a lutar e derrotar meus demônios de uma vez por todas... e pela ajuda de vocês, eu estou no meu caminho".
Strömblad tem o apoio total do grupo. Em um comunicado, eles dizem: "A porta para o In Flames está sempre aberta para Jesper. Estamos, e sempre estaremos, o apoiando em sua busca pela recuperação por completo".
Todas as matérias sobre In Flames
Todas as matérias sobre Drogas e Álcool
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Cursa os períodos finais de jornalismo e conheceu o Heavy Metal ao ver a cara do Eddie na capa do Virtual XI. Algumas semanas depois, comprou o “Best Of The Beast” e ouvir de cara o “… 666 The Number of the Beast...” bastou para procurar cada vez mais músicas do Iron Maiden e de várias outras bandas do Rock / Metal. Nasceu e mora em Belo Horizonte e, como todo bom mineiro, é viciado em mulher bonita, cerveja gelada e, principalmente, no Glorioso Clube Atlético Mineiro.
Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.