WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Arctic Monkeys: banda tocará seu último álbum na íntegra

Traduzido por Francisco Silva Júnior | Em 30/03/10 | Fonte: Arctic Monkeys - Official Website
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 30/03/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa ARCTIC MONKEYS anunciou em seu website que fará um show especial no próximo domingo na arena O2 Shepherds Bush Empire. Eles irão tocar o álbum "Humbug" inteiro e todos os lados B do mesmo.

Os ingressos estão disponíveis apenas para os membros do website oficial inglês.

Todas as matérias sobre Arctic Monkeys

Arctic Monkeys: ouça a faixa inédita "Electricity" [19/04/12]
Quilmes Rock: entradas promocionais na Argentina [19/01/12]
Lollapalooza Brasil: pré-venda está esgotada [23/11/11]
Lollapalooza Brasil: line-up completo da edição brasileira [21/11/11]
Quilmes Rock 2012: preço dos ingressos e mapa dos setores [21/11/11]
Foo Fighters e Arctic Monkeys: confirmados no Loollapalooza [21/11/11]
Quilmes Rock Festival 2012: relação das bandas na Argentina [20/11/11]
Arctic Monkeys: lançando clipe da música "Evil Twin" [06/11/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Submarine - Alex Turner
Resenhas de CDs e DVDs - Suck It And See - Arctic Monkeys
Mais matérias sobre Arctic Monkeys

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.