Esta matéria foi publicada em 30/07/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O baterista do Mötley Crüe Tommy Lee, recentemente conversou com ARTISTdirect.com ao se apresentar no Ozzfest e ele falou sobre a dívida da banda para com Ozzy:
"Ozzy conseguiu pra nós a nossa primeira grande turnê", disse Lee. "Era o começo de nossa amizade com ele. Graças ao Ozzy, Mötley Crüe teve a sua própria Crüe Fest. É um grande 'Muito Obrigado' e uma honra para nós ir detonar junto com ele, mostrando nossa gratidão e amor. Se não fosse por ele, ele realmente nos colocou debaixo de suas asas e disse, 'eu amo vocês, caras!' Vocês são... fantásticos!' Ele nos levou para a estrada e realmente nos deu a oportunidade de tocar para 15 - 20 mil pessoas todas as noites. Foi algo muito importante. Ele teve muito a ver com o fato de termos sido apresentados ao mundo.
Lee disse que ele e a banda estão ansiosos com o Ozzfest deste verão, que tem início no dia 14 de agosto em Devore, California. O lineup também inclui Black Label Society, Halford, DevilDriver e Nonpoint.
“Ozzfest vai ser divertido," disse ele. "Vai ser uma rapidinha. Próximo verão, Mötley Crüe irá reiniciar a Crüe Fest, mas nós vamos fazer esse período com o Ozzy."
O baterista disse que notou algumas mudanças nos fãs do Mötley Crüe pelos anos. Os fãs da banda agora estão levando seus filhos aos shows. "Eu tenho visto pequeninos de sete anos de idade nos ombros dos pais fazendo chifrinho ao cantar ‘Shout at the Devil,’” disse ele. "Estamos por aí já faz um tempo e ficaremos por aí mais ainda. Eu não acredito que algo poderia me fazer mais feliz. Isso é legal."
Todas as matérias sobre Motley Crue
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.
Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.