WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Whitesnake: Michael Devin é o novo baixista do grupo

Traduzido por Emanuel Seagal | Em 20/08/10 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/08/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WHITESNAKE anunciou Michael Devin (foto mais abaixo) como seu novo baixista.

Michael, 35 anos, recentemente tocou no LYNCH MOB ao lado do novo baterista do Whitesnake, Brian Tichy (Foreigner, Billy Idol, Ozzy Osbourne, Velvet Revolver).

O músico comentou: "É uma honra ser recebido na família do Whitesnake. Sou um grande fã. O Whitesnake é conhecido pela sua música empolgante, a história de David [Coverdale] é rica, e estou muito orgulhoso de estar aqui."

A atual formação da banda conta também com os guitarristas Doug Aldrich e Reb Beach, além do tecladista Timothy Drury.

O Whitesnake está em estúdio gravando o sucessor de "Good To Be Bad", de 2008, e lançará o novo material pela Frontier Records. Uma turnê mundial deve ser realizada para divulgação do disco.

Imagem

Todas as matérias sobre Whitesnake

Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Curiosidades - Hard Rock: músicas transformadas em canções de ninar
Doug Aldrich: 'David Coverdale é um mestre, o melhor" [23/04/12]
David Coverdale: relembrando quando quase perdeu a voz [20/03/12]
Whitesnake: membros em reabertura de loja de discos [09/03/12]
Whitesnake: banda dará um tempo neste ano [01/03/12]
Rudy Sarzo: o sobrevivente, em papo com o Lokaos Rock Show [01/03/12]
Humor - Separados no nascimento: David Coverdale e Beto Cruz
John Sykes: acaba parceria com Mike Portnoy [24/01/12]
Curiosidades - Whitesnake: inspiração na capa do jogo Soul Calibur?
Mais matérias sobre Whitesnake

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.