WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: datas europeias devem ser anunciadas

Por Jairo Cezar | Em 07/11/10 | Fonte: Page of Mind
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora o site oficial do IRON MAIDEN exibe outra data para novidades, dia 11 de novembro às 12h (10h de Brasília).

A notícia agora deve ser a turnê européia do novo álbum da banda, "The Final Frontier", como a banda já havia anunciado que divulgaria no dia 2 de novembro, quando divulgou a turnê sulamericana.

A expectativa fica por conta dos fãs ingleses (a bandeira inglesa está no fundo do banner de anúncio), que ainda não viram nenhum show desta nova turnê. Os fãs esperam que as datas sejam entre maio e junho de 2011, visto que a banda já tem algumas datas marcadas para o mês de julho em alguns festivais europeus.

Imagem

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Iron Maiden: anúncio de camisetas da nova turnê [17/05/12]
Iron Maiden: imagens da nova camiseta de futebol 2012 [15/05/12]
Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Iron Maiden: promoção Blog Flight 666 e ToyShop Brasil [10/05/12]
Bruce Dickinson: entrevista (em inglês) sobre nova empresa [10/05/12]
Wallpapers - Iron Maiden: wallpapers com imagens do primeiro álbum
Fatos Importantes - 14/10/2011: Boato sobre morte de Bruce Dickinson bomba n...
Iron Maiden: set-list da Maiden England Tour? [06/05/12]
Fatos Importantes - 28/03/2011: Show do Iron Maiden no Rio é cancelado após ...
Datas e Causas de Mortes - 29/12/2011: Morre a voz da intro de Number Of The...
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.