Beady Eye: banda é muito bem recebida no show de Londres

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Beady Eye: banda é muito bem recebida no show de Londres


  | Comentários:

Matéria publicada em 12/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Jornal Floripa publicou uma resenha do show da banda BEADY EYE, no último dia 09, realizado em Londres. Confira um resumo abaixo.

A banda não tocou nenhuma música do OASIS, antiga banda dos seus integrantes. Foram 14 músicas em uma hora de show. Antes de começar, e durante toda a apresentação, as cerca de 2500 pessoas que enchiam o "Troxy", no leste da cidade, gritavam "Liam, Liam" e "Beady, Beady, Beady fucking Eye". Em nenhum momento, os fãs pediram que a nova banda tocasse algo da antiga.

Liam continua o mesmo. Com uma parca verde-oliva, calça jeans e tênis branco, ainda flexiona os joelhos e joga a cabeça para trás para usar o microfone. Está com a voz melhor e mais potente que na época do fim do OASIS, mas ainda canta com as mãos para trás ou nos bolsos e alonga as sílabas tônicas. Às vezes fixa o olhar na plateia, num misto de provocação e pedido de cumplicidade.

Os demais integrantes continuam afiados e soam melhor ao vivo. Para o show, eles colocaram mais distorções nas guitarras e mais velocidade nas músicas, desde a primeira, "Four Letter Word", que as pessoas cantaram junto. Houve coro também em "The Roller", "Beatles and Stones" e em "For Anyone". Na balada "The Beat Goes On", a letra foi acompanhada com os braços para o ar. Quando o grupo tocou o rockabilly "Bring the Light", com descarada inspiração em Jerry Lee Lewis, foi a vez de a plateia pular muito.

O show termina. O monossilábico Liam agradece. Está feliz. O publico não foi apenas generoso com ele. Foi amoroso e grita mais uma vez "Liam, Liam".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Beady Eye"
Todas as matérias sobre "Oasis"

Discos: Capas vistas no Google Street View
Mais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View
Oasis: exposição dedicada aos primórdios da banda em Londres
Oasis: Noel Gallagher recusa 75 milhões para reunir banda
Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros
Oasis: Noel Gallagher afirma que nunca voltaria com a banda
Oasis: boatos sobre reunião dos irmãos em 2014
Jess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão
Liam Gallagher: pai de filho da jornalista Liza Ghorbani
Liam Gallagher: rompendo seu casamento após 5 anos
Beady Eye: clipe traz Gallagher em mar de modelos nuas
Black Sabbath: banda disputa topo das paradas com ex-Oasis
Oasis: comparar-se aos Beatles foi seu beijo da morte, diz Paul
Oasis: a primeira vez no Brasil em 1998
Oasis: Noel Gallagher divide palco com membros do Blur

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas