WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

King Crimson: Tony Levin e Pat Mastelotto em SP

Press-Release postado por Fábio Sales | Fonte: SESC SP |

Esta matéria foi publicada em 02/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Stick Men - Duas apresentações imperdíveis com o baixista e baterista da lendária banda King Crimson, nos dias 19 (sábado, às 21h) e 20 de março (domingo, às 18h), no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Os ingressos estão à venda nas bilheterias em todas as unidades do Sesc. Os valores variam de R$ 8 a R$ 32. Mais informações no site www.sescsp.org.br.

Tony Levin traz, pela primeira vez ao Brasil, sua banda Stick Men. Reconhecido como um grande experimentador, os trabalhos de Levin se caracterizam por sua originalidade e inovação. Levin toca há três décadas no King Crimson, importante banda de rock progressivo, e também no grupo Liquid Tension Experiment. Além disso, ainda é o legendário baixista de Peter Gabriel. Stick Men é um grupo centrado no Chapman Stick (instrumento que utiliza o tapping nas duas mãos) e tem como outros integrantes o reconhecido baterista Pat Mastelotto, também integrante do King Crimson, e o também stickista e guitarrista Markus Reuter. No repertório, além de músicas do Stick Men, Levin e Cia também devem executar alguns clássicos do King Crimson.

Todas as matérias sobre King Crimson

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fábio Sales

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Humor Rock e Heavy Metal

Rock e Heavy Metal nem sempre precisam ser levados muito a sério. Só leia as matérias desta seção caso não se sinta ofendido com críticas ao seu estilo e bandas favoritas. Depois não diga que não avisamos. :-)