WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Blind Guardian: show anunciado no Rio de Janeiro

Por Uilliam Rieffel | Em 22/07/11 | Fonte: Site Oficial
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 22/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

o BLIND GUARDIAN anunciou, em seu site oficial, que tocará também no Rio de Janeiro, além das cidades anteriormente anunciadas.

O show será na Fundição Progresso, dia 4 de setembro de 2011.

Mais informações em breve.

Todas as matérias sobre Blind Guardian

Curiosidades - Bling Guardian: ouça versões de canções em 8 bits
Blind Guardian: vocalista no Brasil fala sobre MOA e futuro [18/05/12]
Curiosidades - Blind Guardian: o melhor das guitarras de André Olbrich
Resenhas de CDs e DVDs - Memories Of A Time To Come - Blind Guardian
Blind Guardian: Marcus comenta tour na América do Sul [05/05/12]
Blind Guardian: vocalista participa do Programa MoitaRock [27/04/12]
Blind Guardian: video no Largo da Ordem, em Curitiba [26/04/12]
Blind Guardian: mostrando que realmente gostam do Brasil [26/04/12]
Humor - Blind Guardian x Rhapsody Of Fire: entenda a diferença
Blind Guardian: Hansi Kursch posando com camiseta do SPFC [26/04/12]
Mais matérias sobre Blind Guardian

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Uilliam Rieffel

Gaúcho de São Gabriel – RS, 21 anos, Gestor Ambiental graduado na Universidade Federal do Pampa. Colecionador de discos, grande fã de Metallica e de thrash metal oitentista, fã também de Black Sabbath, Guns N' Roses, Ramones, Ozzy Osbourne, Led Zeppelin, Pink Floyd , Sepultura, Violator, Slayer, e várias bandas de AOR (Mark Free, Signal, Journey, 91 Suite, Dan Lucas, etc) e sempre acompanhando o trabalho destas e o que se faz e se fez dentro do cenário do Heavy Metal nacional e gaúcho.

Mais matérias de Uilliam Rieffel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.