Em 15/02/2012 | Van Halen: estudante é suspenso por assediar professora

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Van Halen: estudante é suspenso por assediar professora


  | Comentários:

Matéria publicada em 15/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um estudante da Universidade de Oakland «EUA» foi submetido a uma decisão do quadro de funcionários sobre se sua redação intitulada ‘Hot For Teacher’, baseada no sucesso de 1984 do VAN HALEN com o mesmo nome, é um exemplo de comportamento intimidador, ou um exemplo de um estudante seguindo instruções.

Joseph Corlett, um estudante de 56 anos de Orion Township, Michigan, foi suspenso por um trabalho que ele entregou a sua professora de Redação Crítica Avançada, detalhando o quanto ele a achava atraente. “Eu não vou me desculpar pelo que escrevi e não vou pedir desculpar por fazer um trabalho de boa fé para a escola”, diz Corlett ao site Oakland Press. Ele disse ao jornal que ele tinha entregue vários trabalhos com conteúdo sexual anteriormente, e recebeu notas altas da mulher à qual ele se refere como “Minha Ginger”.

“Ela entra na sala, e eu digo a mim mesmo, ‘Tira, filha da puta, tira.’ Porra, eu nunca vou aprender nada. Alta, loira, em pé, saia, salto alto, unhas compridas, inteligente, articulada, sorriso. Eu morro, mas fico”, escreveu Corlett no documento ofensivo. A mensagem do Van Halen era mais simples, mas igualmente pungente.

Depois de uma reunião com o reitor, e uma audiência em frente aos administradores da universidade e dois estudantes, ele foi suspenso por três semestres e pode ir preso por invasão se pisar no campus.

O estudante insiste que não havia restrição alguma de conteúdo pro trabalho, e ainda diz que a professora recolheu a redação por três vezes durante o semestre, ao invés de uma no fim do curso, e que se ela tivesse feito o contrário e o alertado, ele poderia ter mudado de linha de raciocínio. “A proposta encorajava escrita livre, pensamento livre. Então eu escrevi minhas impressões de minha professora”.

Corlett está apelando da decisão, e planeja processar a universidade se ele não for admitido de volta ao campus. “Eu nunca demonstrei interesse em fazer sexo com ela”, ele diz ao Oakland Press. “Eu disse que ela é atraente, mas eu vejo muitas mulheres que o são. Isso não quer dizer que eu quero fazer sexo com elas. Homens morreram no campo de batalha pra que eu possa escrever coisas picantes no meu trabalho de inglês”.

Sim, Corlett é casado há 30 anos e sua esposa está sossegada com sua opção de tema. “Não sou indiferente ao que as mulheres sofrem em seus locais de trabalho. Minha própria esposa sofreu esse tipo de coisa”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Van Halen"

Van Halen: Bruce Springsteen toca clássico da banda em Dallas
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Van Halen: Bruce Springsteen em cover de "Jump" com Tom morello
Van Halen: Bruce Springsteen e Tom Morello fazem cover de "Jump"
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash
Chickenfoot: "Gravar outro disco seria desperdiçar dinheiro"
Van Halen: surgem vídeos raros da década de 1970
Acoustic-4-a-Cure: Hetfield, Billie e Hagar em evento beneficente
Van Halen: lançando nova linha de tênis
Van Halen: falando sobre se juntar ao Kiss em antiga entrevista
Bazófia: Gene insiste que Eddie Van Halen quis entrar pro Kiss
Sammy Hagar: disponível vídeo da música "Personal Jesus"
Van Halen: a desconhecida coautoria de um Doobie Brother
Halestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen
David Lee Roth: "California Girls" com Mike Love, do Beach Boys

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas