El Diablo: Fúria Louca, Carro Bomba e Baranga no MOA

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

El Diablo: Fúria Louca, Carro Bomba e Baranga no MOA

Press-Release postado por Brother Brown | Fonte: Ascom Fúria Louca

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante os três dias do Metal Open Air, em São Luís, a produção do evento preparou uma surpresa que promete esquentar as madrugadas no Parque da Independência. Após os shows nos palcos principais, a boate El Diablo começa a funcionar. Lá, o que veremos são três bandas que possuem a paixão pelo rock direto e visceral. “A conversa aqui é Rock n’ roll rápido e rasgado”, adiantam os integrantes da Baranga.

No primeiro dia do evento, 20, a maranhense Fúria Louca apresentará o trabalho desenvolvido no seu álbum de estréia. O CD Fúria Louca (download aqui – www.furialouca.com.br/download) vem surpreendendo o público pela qualidade das composições e vivacidade dos riffs que relembram o som de bandas como Accept, AC/DC e Krokus. Composta por Henrique Sugmyama (voz), Hugo Maia (guitarra), Allex Kyel (guitarra), Daniel Mamede (bateria) e Tiago Guinevere (baixo), Fúria vem propagando o Rock n’roll com um som pulsante.

Na segunda noite de apresentações, a Carro Bomba, formada por Rogério Fernandes (vocal), Marcello Schevano (guitarra), Fabrizio Micheloni (baixo) e Heitor Shewchenko (bateria), é a anfitriã da Boate. A banda paulistana traz quatro álbuns na bagagem e promete apresentar ao público do MOA seu mais recente trabalho, Carcaça. Nesse trabalho, a banda revela que manteve o estilo adotado nos trabalhos anteriores, especialmente em Nervoso (2008), mas inseriram ainda mais ferocidade musical, peso e energia com a adição de alguns elementos do thrash metal.

Baranga toma conta da terceira e última noite na tenda. Conhecida por ser incendiária convicta e ocupar cada centímetro dos palcos onde toca, a banda é formada por Xande (guitarra e voz), Deca (guitarra), Ricardo 'Soneca' (baixo) e Paulo "Paulão batera" Thomaz (bateria). A banda já lançou três CDs e já teve seu trabalho, especialmente Meu Mal (2007), reconhecido por revistas especializadas, como Roadie Crew e Rock Brigade.

O som das bandas também contará com performances mais que especiais, pois a dupla Fetish Dolls promete fazer ferver o sangue dos roqueiros com suas apresentações sensuais. Chris Lima e Mayanna Rodrigues são também Vírgula Girls e se apresentam em eventos por todo o país. Os ingressos podem ser comprados separadamente pelo valor de R$ 35 ou no pacote de 3 dias por R$ 75. Para poder assistir aos shows da boate El Diablo, é necessário possuir também o ingresso para o Metal Open Air.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Metal Open Air"
Todas as matérias sobre "Fúria Louca"
Todas as matérias sobre "Carro Bomba"
Todas as matérias sobre "Baranga"

Metal Open Air: justiça determina sanções contra organizadores
Morbid Angel: negando participação de Negri nos shows no Brasil
Metal Open Air: Lamparina Produções solta nova nota oficial
Metal Open Air: produtores são denunciados pelo MP do Maranhão
Metal Open Air: site maranhense divulga vitória de consumidor
Rolling Stone: uma lista de festivais cancelados
Korzus: Pompeu fala sobre o Metal Open Air na MiG 18
Metal Open Air: festival foi uma aposta que deu errado
Heavy Nation: Schmier, do Destruction, fala sobre o MOA
M.O.A: em 2004 o Masters Open Air era cancelado
Symphony X: nota de agradecimentos aos fãs no M.O.A
M.O.A.: tema de programa especial na TV Maloik
Metal Open Air: Aquiles Priester fala sobre o festival
Metal Open Air: o fiasco sob a ótica de quem esteve lá
Vitor Rodrigues: comentando show com o Korzus no MOA

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Brother Brown

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas