Scott Weiland: ansioso para voltar ao Velvet Revolver
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2012
O frontman do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao RollingStone.com que ele está animado com a possibilidade de se reunir com o VELVET REVOLVER, que está em um hiato desde que ele foi despedido da banda em abril de 2008: "Eu estou completamente aberto a isto, e eu sei que há outros caras na banda que também estão", afirma. "Houve algumas pedras no caminho, e que não são nada que tenha a ver com a banda [...]"
Ele continua: "Eu acho que é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar. Slash fez ótimas coisas, e eu estou ansioso pela oportunidade de vê-lo ao em minha esquerda, e ver Duff Mckagan, que em minha opinião é sem dúvida um dos melhores baixistas do rock and roll e do punk rock de todos os tempos. E ainda está em ótima forma, está mais ‘travado’ que qualquer cara de 25 anos no planeta. E com Matt (Sorum) e Dave (Kushner) também, que são músicos incríveis. Eu acho excitante ansiar por isso. É um antigo clichê, mas ‘Se os Deuses do Rock quiserem, isso vai acontecer’".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Sobre o estado atual do STONE TEMPLE PILOTS, Weinland explica: "Eu acho que já tocamos o que tínhamos para tocar, usando o mesmo set várias e várias vezes. Eu acho que a banda precisa dar um tempo e ser criativa novamente. Sempre achei que nossa criatividade e o crescimento que fazíamos com a produção de discos, como artistas, era igualmente importante como ser uma banda ‘ao vivo’. [...] Eu não acho que fazer turnês consistentemente com uma grande bagagem de hits leva você para qualquer lugar. Isso diminui as coisas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Último show do Sepultura sofre mudança de local
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
A canção que Paul McCartney chamou de uma das mais matadoras de todos os tempos
Por que o Iron Maiden é a melhor banda de heavy metal do mundo, segundo Bruce Dickinson
O que a censura fez com a letra de "Marylou", do Ultraje a Rigor, segundo Roger
Quentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele
Os cinco músicos favoritos do lendário Jimi Hendrix, segundo o próprio
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters

Scott Weiland: 7 músicas em que ele mostrou a que veio
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



