Scott Stapp: "Faltou classe e dignidade ao Stone Temple Pilots"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há cerca de um ano atrás, o ex-vocalista do Creed, SCOTT STAPP, enfrentou algumas adversidades no período de divulgação dos primeiros “teasers” de sua inclusão na banda Art of Anarchy.

5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 20185000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história

Em uma entrevista entre Stapp e um apresentador de rádio na época, houve uma “falha de comunicação” (e algum sensacionalismo midiático) que levou muitas pessoas a entenderem que o vocalista estava sinalizando sua admissão junto ao Stone Temple Pilots – que também buscava por um novo vocalista.

Em recente entrevista para a Alternative Nation, Stapp reflete sobre o episódio e, mesmo com bastante diplomacia, não perde a oportunidade de “devolver o golpe”: “Acho que a coisa toda se espalhou como se eu estivesse insinuando que estava substituindo Scott Weiland,’ ele explica. “A mídia simplesmente resolveu assumir que eu estava me referindo ao Stone Temple Pilots.”

Os próprios membros do STP tiveram notícia do rumor, tendo posteriormente divulgado um comunicado esclarecendo a questão: “Apesar de recentes declarações, Scott Stapp não é, e nunca foi considerado, para ser o vocalista do Stone Temple Pilots.”

Dessa vez, Scott dá sua versão dos fatos: “Você sabe, as coisas são como elas são, cara. Eu acho que eles poderiam ter lidado com a situação com um pouco mais de classe e dignidade. Mas...as coisas são como elas são.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

717 acessosSTP: Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, queria a vaga768 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Scott Weiland fala sobre sua relação com as drogas

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

Donald TrumpDonald Trump
A reação de roqueiros brasileiros com a vitória

5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online