Scott Stapp: "Faltou classe e dignidade ao Stone Temple Pilots"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há cerca de um ano atrás, o ex-vocalista do Creed, SCOTT STAPP, enfrentou algumas adiversidades no período de divulgação dos primeiros “teasers” de sua inclusão na banda Art of Anarchy.

3076 acessosStone Temple Pilots: Mina Caputo reinvindica seu lugar na banda5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Em uma entrevista entre Stapp e um apresentador de rádio na época, houve uma “falha de comunicação” (e algum sensacionalismo midiático) que levou muitas pessoas a entenderem que o vocalista estava sinalizando sua admissão junto ao Stone Temple Pilots – que também buscava por um novo vocalista.

Em recente entrevista para a Alternative Nation, Stapp reflete sobre o episódio e, mesmo com bastante diplomacia, não perde a oportunidade de “devolver o golpe”: “Acho que a coisa toda se espalhou como se eu estivesse insinuando que estava substituindo Scott Weiland,’ ele explica. “A mídia simplesmente resolveu assumir que eu estava me referindo ao Stone Temple Pilots.”

Os próprios membros do STP tiveram notícia do rumor, tendo posteriormente divulgado um comunicado esclarecendo a questão: “Apesar de recentes declarações, Scott Stapp não é, e nunca foi considerado, para ser o vocalista do Stone Temple Pilots.”

Dessa vez, Scott dá sua versão dos fatos: “Você sabe, as coisas são como elas são, cara. Eu acho que eles poderiam ter lidado com a situação com um pouco mais de classe e dignidade. Mas...as coisas são como elas são.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
Vocalista transgênero reinvindica seu lugar na banda

554 acessosStone Temple Pilots: como foi a turnê do 3º álbum em 1996/1997?1060 acessosLinkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela Chester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
Scott Weiland não tinha condições de ser o vocalista

Nikki SixxNikki Sixx
Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield5000 acessosRob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick4922 acessosAudioslave: Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"5000 acessosA Música É O Que Importa: e mais 16 mentiras em que músicos creem5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online