Cradle Of Filth: frontman comenta cancelamento de turnê

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cradle Of Filth: frontman comenta cancelamento de turnê

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Os britânicos extremos do CRADLE OF FILTH foram recentemente forçados a cancelar sua turnê norte americana de 2013 com o THE FACELESS, DECAPITADED e THE AGONIST, por “problemas de imigração além do controle da banda”.

Em uma nova postagem em seu blog, o frontman do grupo, Dani “Filth” Davey comentou o cancelamento dizendo que “ainda não há ninguém mais puto com isto do que eu, tudo por um problema de visto. O que você fazer? Quando mais você reclama sobre as leis de imigração, menos provável que entremos na próxima vez que quisermos fazer uma turnê”

Ele continua: “Infelizmente, não há como contornar esse problema, não importa o que as pessoas digam, e acredite em mim, nós tentamos vigorosamente todos os canais oficiais com muito custo. É simplesmente difícil entrar nos Estados Unidos neste momento. Então é melhor adiar/cancelar do que deixar as pessoas terem esperança que o CRADDLE vai fazer pelo menos algumas das datas anunciadas, incluindo o Canadá, que era parte da turnê nos Estados Unidos em questão de custos. Isso é um grande pesadelo, esta turnê obviamente levou muito tempo para organizar e roteirizar, além de que há outras bandas, agentes, companhias de ônibus, promotores locais, estabelecimentos, equipes, e claro, nossos fãs a serem considerados. Ainda assim, se há alguma forma de consolação, isto realmente significa que vamos voltar aos Estados Unidos em uma turnê bem mais longa, vendo que há uma grande quantidade de pessoas reclamando no facebook, sobre a banda não tocar nem perto de onde eles moram. Acredite quando digo que escutamos vocês e na próxima turnê vamos levar estes pedidos em ardente consideração. Então, se você quer que o CRADLE vá ao seu país, cidade ou país, faça sua sepulcral voz ser ouvida agora. Foda-se. Fale até com os promotores locais se for o caso.”

Eu quero encerrar esta seção do meu blog oferecendo uma desculpa massiva à todos que se sentiram afetados com este cancelamento, especialmente à importante equipe do Filth: THE ANTAGONIST, DECAPITATED e THE FACELESS. Se de alguma forma pudéssemos mudar isso, nós definitivamente o faríamos sem pensar. Nossos amigos são a coisa mais importante para esta banda. Tenho dito

O 10º álbum de estúdio do CRADLE OF FILTH, "The Manticore And Other Horrors", vendeu cerca de 4.500 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição nº 96 na Billboard 200. O penúltimo trabalho do grupo, , "Darkly, Darkly, Venus Aversa", abriu em 99, vendendo cerca de 5.800 unidades em 2010.

"The Manticore And Other Horrors” foi lançado em 30 de outubro na América do Norte pela Nuclear Blast Records.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
Cradle of Filth: trabalhando em novo material para breve
Cradle Of Filth: guitarrista sofre cirurgia na coluna
Cradle of Filth: veja vídeos gravados durante a turnê europeia
Cradle Of Filth: assista a drum cam de "Haunted Shores"
Separados no nascimento: Dani Filth e Demi Moore
Cradle Of Filth: relançando demo de 1993 em vinil
Cradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Cradle Of Filth: tecladista indica banda nacional Spleenful
Cradle of Filth: inspirando personagem em seriado
Cradle of Filth: comemorações pelos 20 anos de Evil Made Flesh
Cradle Of Filth: os 20 anos de "The Principle Of Evil Made Flesh"
Cradle of Filth: detonando Barry Manilow para tocar em Ipswich

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas