Cradle Of Filth: Iggy Azalea reage após críticas por usar camiseta da banda
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de janeiro de 2019
A rapper Iggy Azalea reagiu às críticas de fãs do Cradle Of Filth após ela ter postado, em sua conta no Instagram, uma foto com uma controversa camiseta da banda. Embora a imagem não mostre detalhes da peça de roupa, a estampa retrata uma freira se masturbando e o verso do tecido acompanha os dizeres "Jesus is a c*nt". Na legenda da publicação, feita no dia 31 de dezembro de 2018, Iggy inseriu um emoji com o dedo do meio ao lado de "2018".
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Em publicação já removida no Twitter, Iggy Azalea repercutiu sobre comentários críticos feitos por fãs de Cradle Of Filth. "Oh meu Deus, sou controversa demais também para a comunidade metal (risos). Foi um presente de Natal! Parabéns, c*zão!", disse. "Meu único arrependimento é não ter postado no Natal. Tecnicamente, usei a camiseta em 31 de dezembro, então, meu 2019 é puro", completou.
O perfil do Cradle Of Filth no Twitter também comentou o uso da camiseta por Iggy Azalea. "Toda publicidade é boa, certo?", afirmou, com um emoji de risos.
A camiseta "Jesus is a c*nt" possui um histórico de controvérsia. Em 1996, um fã chegou a ser detido em Londres, Inglaterra, por usar a peça de roupa. A estampa foi banida da Nova Zelândia em 2008.
Em entrevista concedida em 2015, o vocalista Dani Filth destacou que a camiseta foi uma "tolice" feita por uma banda de "jovens". "Foi mais anárquico do que qualquer outra coisa. Jesus está lá porque estávamos buscando por um personagem mitológico para resumir essa apatia. [...] Tolice. Parece estranho que, 20 anos depois, isso continue ressurgindo de tal forma. Será um pesadelo para a banda para sempre", afirmou, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps