Em 25/03/2013 | Slayer: Kerry King já admite que Hanneman não volta mais

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slayer: Kerry King já admite que Hanneman não volta mais

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

KERRY KING, do SLAYER deu a entender que a banda poderia seguir em frente sem Jeff Hanneman, que tem sido substituído nos últimos dois anos depois de sofrer uma picada de aranha quase fatal.

Os dois guitarristas já não se falam faz tempo, levando King a pensar se Hanneman tem alguma intenção de se reagrupar com os gigantes do thrash. Com duas músicas a caminho pro próximo álbum, King revela que ele ficaria confortável com o substituto Gary Holt, do Exodus, caso a presença deste fosse mais permanente.

Isso poderia levar ao Slayer a um futuro com apenas dois membros fundadores, depois de terem dispensado o baterista Dave Lombardo para uma turnê australiana depois de uma disputa contratual. O tapa-buracos temporário JON DETTE já discutiu as possibilidades de seu retorno ser um emprego full-time.

King disse ao site Metal Obsession: “Eu não tenho nada de novo – eu não vejo Jeff faz muito tempo. Ele sempre foi um recluso, e ele ficou mais recluso ainda depois de não sair mais em turnê conosco. Nosso empresário fala com ele de vez em quando e vê ele em Los Angeles aleatoriamente. Mas eu estou longe de Los Angeles, então não estou nesse círculo.”

Hanneman poderia estar na estrada com o Slayer se quisesse, sugere King. “Ele pode fazer qualquer coisa na vida dele – ele poderia estar ali do lado, se divertindo com a gente”. Mas ele aceita que um show com a força total de Jeff pode não acontecer mais. “Ele provavelmente pode tocar South of Heaven, mas ele não vai conseguir tocar Jihad, entende o que eu digo?”

A banda planeja mixar as faixas que já gravaram e então continuar a trabalhar no resto do álbum ao longo do verão do hemisfério norte – e King acredita que isso tudo poderia ser completado facilmente sem a colaboração de Hanneman. “Até agora só tem coisa minha”, ele diz. “Eu fiz isso pra garantir, eu não sei quais são as intenções de Jeff. Então eu queria que o Slayer ficasse garantido caso ele não venha pra festa. Se ele vier, então temos muitas músicas.”

Enquanto isso, se Holt for efetivado na banda, ninguém ali teria problema com isso. “Eu acho que Gary está aqui pra ficar muito tempo”, afirma King. “Eu ainda não discuti isso a fundo com ele. Mas ele deixa a programação dele livre quando sabe que estamos em turnê.”

“Se Jeff, do nada, voltassem, nós provavelmente pagaríamos a Gary por ter liberado a agenda dele. Eu não quero tratar ninguém que nos salvou por dois anos de maneira errada. Mas se Gary tocasse conosco pra sempre? Por mim, beleza”.

A porta permanece aberta para Hanneman, entretanto, ”Se Jeff melhorasse e dissesse, ‘Hey, cara eu estou pronto pra tocar’, e ele viesse ensaiar e se mostrasse bom o suficiente, o show é dele.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slayer"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Dave Lombardo: o Philm tem uma expressão musical diferenciada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Gary Holt: resistência matadora por tocar em duas bandas
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Slayer e Exodus: Gary Holt fala como é tocar em duas bandas
Dave Lombardo: Jeff não gostaria de ver o Slayer dessa forma
Lombardo: ele acha que nunca mais tocará novamente com o Slayer
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman
Pylon: recrutando Tim Gaines, do Stryper, para cover do Slayer
Slayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo
Dave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer
Dave Lombardo: eles não eram amigos, apenas parceiros de negócios
Slayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas