Whiplash.NetMenuBuscaReload

Lady Gaga: "Eu quase tirei minhas calças para o Dave Grohl"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Advinha quem é uma grande fã do Foo Fighters? Sim, ela, Lady Gaga. Na noite do dia 8 de janeiro, ela se apresentou no mesmo evento privado que a banda e postou sua resenha da performance da banda no instagram:

"O Foo Fighters estava tão incrível esta noite, rock'n roll monstruoso, vinte anos de pura precisão. Não conseguia parar de gritar, quase tirei minhas calças para o Dave Grohl tocando guitarra com um shot vazio de Jägermeister."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Gene Simmons
O segredo do casamento feliz de 34 anos

Elvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?Mick Jagger: veja foto e nome de novo filho do vocalistaOzzy e Sharon Osbourne: casal renovará votos de casamento

Nova Eyes
Baixista bate carro e fica com VW tatuado no braço

Doug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Avril Lavigne
Defendendo o Nickelback de bullying do Mark Zuckerberg

Megadeth
Como são divididos os royalties da banda?

Rolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Megadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015
Post de 16 de janeiro de 2015

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online