Kattah: como soaria Bruce Dickinson cantando "Rebirth" do Angra?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você já imaginou a voz de Bruce Dickinson entoando uma das músicas do ANGRA? Agora você pode ter esta sensação ao ouvir uma versão acústica que a banda KATTAH fez ao se apresentar na rádio Mundo Livre FM 93.9. Na verdade quem esteve presente no estúdio da rádio foram o vocalista Roni Sauaf e o guitarrista Felipe Limna, onde apresentaram sua cover da música "Rebirth" em versão acústica. Para quem conhece a banda, sabe que a voz de Roni é idêntica a do Bruce Dickinson, e apenas ouvindo o áudio nos faz acreditar que é o próprio Bruce quem está presente.

Thomas Zwijsen: versão acústica de "The Trooper", do Iron MaidenMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

O Kattah é uma banda de metal de Curitiba, e vem expandindo seu som por todo o país. Recentemente a banda se apresentou no Palco do Rock, em Salvador. O evento coincide com o Carnaval, sendo um opção para quem quer fugir da folia. Mais informações sobre a banda podem ser adquiridas através dos links abaixo.

https://www.facebook.com/officialkattah
https://www.facebook.com/KattahOfficial/
https://www.youtube.com/user/KattahChannel

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce Dickinson
A diferença entre cantar em shows e pilotar avião

Thomas Zwijsen: versão acústica de "The Trooper", do Iron MaidenBlaze Bayley: vídeo de "Escape Velocity"Heavy Metal: a história em uma música, apenasTop 5: Músicas InstrumentaisTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Iron Maiden
Assista raro show completo de 1983

Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kattah"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"Todas as matérias sobre "Angra"

Megadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

Power Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Guns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

Epica: entrevista de Simone Simons para a PlayboyNine Inch Nails: a face oculta de uma lendaMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhosMetallica: James Hetfield conta qual a sua faixa preferida do HardwiredCannibal Corpse: quem nunca fez sexo ouvindo a banda?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online