NX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Omelete, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, explicou o motivo pelo qual existe uma cena roqueira no Brasil que raramente vai para as rádios e muito menos para a TV aberta:

Taylor Swift: banda de Metal se revolta com a cantora popMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

"Falando especificamente do rock, acho que ele é contra tudo isso, se você for ver. Para começar pela atitude. No programa de TV aberta por exemplo, a gente batalha muito para não fazer playback, e me orgulho de dizer que nunca fizemos. Mas é muito difícil. Deixamos de ir em muito mais programas por causa disso. É caro, é uma dinâmica diferente. E até, por um certo lado, (estar fora da TV) é bom pro rock, porque muitas pessoas assistem televisão e acabam gostando por osmose. Mas tem muita gente que nem está mais vendo TV. Tenho um enteado, visito ele toda semana e a gente conversa direto. Ele nunca vê TV, está sempre nos aplicativos, vê os vídeos, conhece todas as bandas. Existem vários programas na internet que, se você ver, tem audiência de milhões. Às vezes a TV aberta não dá mais isso. Tá tudo diferente. O mundo tá de ponta cabeça.

E o rock é um estilo de vida. Tem estilos que estão na moda, e eu já vi estarem fora. Quando eu comecei, era o axé que bombava, depois virou sertanejo, agora o funk… é cíclico. Pode ser o rock um dia. Mas acho que o rock não depende disso. Acho que é por aí o pensamento, em vez de estar fora da TV e tal. Quando a gente vai nos programas, a gente indica o máximo possível de bandas. A gente tem feito algo legal no NX que, quando vamos tocar, pedimos que as bandas locais mandem seu material e chamamos elas para o backstage. Entrevistamos eles, falamos da banda, indicamos, acho que isso fortalece. O CPM fez isso com a gente".

Veja a matéria completa no link abaixo:

https://omelete.uol.com.br/musica/entrevista/e-bom-para-o-ro...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "NX Zero"

NX Zero
"É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Top 30
Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

NX Zero
Junto com Wesley Safadão em rockão da Legião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "NX Zero"

Taylor Swift
Banda de Metal se revolta com a cantora pop

Máscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Derek Riggs
"Run For Cover" conta toda a história de Eddie e de seu criador

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRingo Starr: baterista ignora fãs em São PauloLemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010Monsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online