Corey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Twitter Corey Taylor, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do SLIPKNOT, que, semana passada, informou que teve de passar por uma cirurgia de emergência na espinha, agora esclarece o porquê de a cirurgia ter sido necessária. Corey alega, por meio de um tweet, que quebrara o pescoço há um tempo atrás e não havia se dado conta disso.

Slipknot: turnê adiada por cirurgia de emergência de Corey Taylor

"Basicamente eu quebrei meu pescoço há um tempo atrás e não percebi isso. Precisei de ter discos cervicais substituídos e de tratar vértebra. Esses primeiros shows foram remarcados para agosto."

Além disso, o vocalista também informou que os shows foram todos remarcados e que ainda terão a participação de MARILYN MANSON, como estava planejado.

"Os shows NÃO estão cancelados. Apenas adiados. E Marilyn estará conosco quando voltarmos. Nós conseguimos remarcar TUDO."

As datas remarcadas ainda não foram todas divulgadas, mas, no comunicado oficial lançado em sua página, Corey diz que o primeiro show da turnê será dia 28/06, em Nashville.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Slipknot
Pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Slipknot
O futuro está garantido, afirma Corey Taylor

Baixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

Slipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Stone Sour"

Total Guitar
Os melhores e piores covers da história

Iron Maiden
Incríveis versões de faixas da Donzela em violão clássico

Megadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Iron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The BeastBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvirSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?Lady Gaga: "Eu sou o próximo Iron Maiden"Dream Theater: como soaria cada instrumento isolado?Pitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online