Whiplash.NetMenuBuscaReload

Lacuna Coil: "os ex-membros perderam sua paixão pela banda"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por George Ramos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao Inside The Mosh e Xpress Radio, Andrea Ferro, vocalista da banda Lacuna Coil falou sobre os antigos membros e recentes mudanças na formação da banda, confira abaixo o que ele disse:

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Sobre lidar com as alterações internas na banda:

Andrea: "Às vezes é necessário, mesmo que não seja fácil e você diga: 'Eu não quero passar pelo processo e encontrar novas pessoas'. Mas, no final, é muito estimulante e você reconhece que você está tendo alguém a bordo que está fresco e realmente quer estar lá. É muito importante, mesmo que seja algo difícil, mas será muito importante para o futuro da banda ".

Se as alterações recentes na formação rejuvenesceram o Lacuna Coil:

Andrea: "Sim, especialmente se alguém na banda ou alguém da equipe de turnê perde a paixão por ela, ou simplesmente se fixa em outra coisa, então é realmente frustrante para quem realmente quer empurrar este projeto. Você precisa de pessoas que têm pelo menos a mesma força que você tem, se não ainda mais. Isso aconteceu com os membros da banda. Nós mudamos nos últimos dois anos e não foi fácil porque nós estivemos com esses caras por um longo tempo. Nós fizemos a maior parte de nossa história com eles, e somos amigos, mas, obviamente, as pessoas querem tomar direções diferentes na vida e você tem que respeitar isso. Agora que temos novas pessoas a bordo, nós realmente apreciamos a energia que eles trazem para a banda."

Imagem

Comente: Parece pra você que os ex-membros perderam a paixão pela banda?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"Lacuna Coil: O disco que mais me causou surpresa em 2016Lacuna Coil: quatro shows confirmados no Brasil em 2017Lacuna Coil: Quatro datas no Brasil em 2017

Cristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios, Playboy e pepinos

Cristina Scabbia
Musa elege sete filmes de terror italianos

Metalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Iron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Viking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Guns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"Black Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser biEpica: belas fotos da bela vocalista Simone SimonsSlipknot: Processo contra o médico de Paul Grey chega ao fim

Sobre George Ramos

Criador da página Metal Nacional - News. Apreciador de Rock e Heavy Metal. Suas bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Metallica, Almah, Hibria e Breaking Benjamin.

Mais matérias de George Ramos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online