Whiplash.NetMenuBuscaReload

Pearl Jam: "eu os amo, espero que eles não me odeiem", diz ex-baterista

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Radio Sirius XM
Enviar correções  |  Comentários  | 

O 1º baterista do PEARL JAM e que gravou o 1º disco da banda, Dave Krusen, discutiu o fato de ter sido incluído no Rock’n Roll Hall of Fame junto com o grupo, em entrevista no Forum da Pearl Jam Radio.

Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley

Quando perguntado sobre o que gostaria de tocar com o PEARL JAM se ele tiver a chance de tocar com eles na cerimônia do Hall of Fame, ele respondeu: "A música mais fácil..., mesmo eu não sabendo qual seja. Talvez a canção ‘Just a Girl’, porque eles não tocaram mais ela desde que eu estava na banda" (essa música ficou de fora do 1º álbum, “Ten”, 1991).

"Quero dizer, eu nem sei se vou poder tocar com eles, mas se rolar, eu provavelmente não vou ficar sabendo até 10 minutos antes de começar".

Ele também foi perguntado qual é o seu relacionamento atual com a banda:

"Nós realmente não temos contato, mas só porque já faz 25 anos ou mais que eu saí da banda, sabe? Eu nem sequer estive numa mesma sala com eles desde 1991, e eu acredito que serei encaminhado por seguranças na cerimônia. Eu estou realmente ansioso por isso e acho que tudo vai correr bem. Eu os amo, espero que eles não me odeiem e creio que tudo estará bem".

Ele disse que viu o show da banda em 2016 no estádio de baseball em Boston, Fenway Park, e adorou o show. Ele disse também que ainda está surpreso que será parte do Rock’n Roll Hall of Fame:

"É incrível, é como: Oh, meu Deus! Eu estou seriamente chocado, sabe? Eu obviamente me sinto um pouco como se não fosse merecedor disso, mas eu aprecio que a academia tenha me incluído e vamos aguardar agora até o final".

Ele disse que tem esperanças que irá tocar com a banda na cerimônia, a qual será realizada em Abril/2017: "Esperançosamente, eu estou com os meus dedos cruzados".

Comente: "Nós realmente não temos contato, mas só porque já faz 25 anos ou mais que eu saí da banda, sabe?"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversPearl Jam: Neil Young irá introduzir a banda no Hall of Fame/2017Yes: Rush fará indução da banda ao Hall da FamaGrunge: trilha do clássico Singles em edição cheia de raridadesPearl Jam: confira a entrevista perdida de Stone GossardTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl Jam
Confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode

Pearl Jam
Sobre o que fala a música "Spin the Black Circle"?

Pearl Jam
As exigências para camarim de shows no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Kiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Dave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Rolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Iron Maiden: as 10 melhores músicas da fase Blaze BayleyIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o TrustAngra: influências que a banda carrega em seus álbunsMetallica: ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online