Bella Utopia: clipe coincide com últimos acontecimentos no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Goiânia BELLA UTOPIA, lançou recentemente um novo video clipe em divulgação ao seu último disco, "Dilema do Prisioneiro". O disco da banda é destaque por ser cantado totalmente em português e conter músicas com mensagens fortes e atuais. A canção do clipe tem referências aos últimos acontecimentos que marcaram o país. Como o massacre que resultou na morte de quase 60 detentos em uma prisão em Manaus. Uma verdadeira guerra entre facções criminais.

Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"A História do Baixo Elétrico

Imagem

Uma curiosidade que também chama a atenção é divido ao nome da canção. A música se chama "Queima de Arquivo", termo que ouvimos bastante nestes últimos dias. O video clipe da música foi lançado no dia 18 de janeiro, um dia antes da morte do Relator da Lava Jato Teori Zavascki, morto em um acidente de avião no dia 19 de janeiro. Reforçando fortes especulações de que Teori teria sido mais uma vítima de uma possível queima de arquivo, envolvendo testemunhas importantes da maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. A letra da música também transmite um apelo aos fatos que estamos vivenciando:

"Não sei vocês, mas eu sempre vou sonhar com um mundo melhor, onde o mal fique em último lugar".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Porrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bella Utopia"

Ivete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Baixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

Heavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90s

Jack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"Courtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gayFotos de infância: Iggy PopGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o MetallicaIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online